terça-feira, 19 de dezembro de 2017

“O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum“, declarou Lula em 2009

Resultado de imagem para lula e sarney

Em 2009, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu seu amigo José Sarney. O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum“, declarou Lula.

Em 2009, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu seu amigo José Sarney. “O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum“, declarou Lula.
O ex-presidente da República, cuja família e correlatos comandaram o Maranhão por quase meio século, deixando por lá um rastro de miséria, colecionava à época mais uma acusação de malfeitos. Lula apressou-se em defendê-lo. (Pelo menos uma coisa: Sarney é mais etico do que Lula, sempre se comportou e de sua boca nunca ouvi desaforos, fora de controle).
Por analogia, Lula também não é um ser comum. Merece, como o maranhense, tratamento especial. De fato, tudo que o envolve merece atenção distinta dos demais. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário