segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

QUEM QUER COMPRAR UMA EMISSORA AM? RADIOS PASSAM POR DIFICULDADES E PODEM FECHAR SUAS PORTAS


"Valorizem os profissionais que fazem radio por amor e não por dinheiro, eles não foram feitos em um só dia, a experiencia os fizeram amantes de suas profissões - (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)"

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Nada é tão dificil que administrar o que não dar lucros em tempos de crises mas...". Duas emissoras que já foram bastante ouvidas e continuam sendo nas regiões Oeste e Seridó passam por tremendas dificuldades e seus proprietarios escondem os fatos. 

"O que nos deixam tristes e nos tornam criticos até odiados". 

Pesquisando no noticiário, me deparei com uma noticia estarrecedora e muito mais vergonhosa do que triste: soube que uma emissora de Radio da capital seridoense passa, igualmente, como a de Caraubas Centenario 1.510 por grandes dificuldades, uma crise que parece ninguem está ligando afetando a carreira profissional e emocional dos comunicadores e demais funcionarios, podem fecharem suas portas deixando na mão os ouvintes que gostam de radio.

"É vergonhoso, triste e irresponsável se deixarem isso acontecer. Tem profissionais que já tentam buscar um novo emprego para manter sua casa e zelar pela usa honra e dignidade. L A M E N T Á V E L"


"Eu arrendarei, se permitirem  a daqui de Caraubas".

NOTA: Os salarios dos funcionarios da Centenaio AM Ltda ainda não receberam suas cotas de dez, jan e fevereiro (22/02/2016).


Nenhum comentário:

Postar um comentário