sábado, 27 de fevereiro de 2016

SUSPEITA DE MATAR ALUNA NA SAIDA DO CURSINHO É PRESA EM GOIANIA, E MÃE DA VITIMA DIZ NÃO SENTIR ÓDIO DA ASSASSINA

  © Fornecido por Notícias ao Minuto
 
Uma jovem suspeita de matar a estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, morta com um tiro após sair do cursinho pré-vestibular, em Goiânia, foi presa pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (25).

A informação da assessoria da Secretária de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO) foi divulgada pelo G1. A PM busca agora os comparsas da suspeita.

Agentes do Batalhão de Choque disseram que a jovem confessou o crime, mas não informou a motivação. A PM relata que antes de matar a estudante, a mulher detida e o comparsa cometeram pelo menos três assaltos. Uma das vítimas do assalto anotou a placa da motocicleta em que a dupla estava e passou a informação para a polícia, que a partir deste dado encontrou a suspeita no Setor Pedro Ludovico.

Mãe de Nathalia diz não ter ódio da mulher que matou sua filha.
"Um pessoa dessa só pode ser cristão evangélica para pensar assim"

O crime aconteceu na noite de segunda-feira(22). Nathália havia se mudado recentemente para Goiânia para estudar. A jovem foi assassinada por volta das 21h30, a cerca de uma quadra do Colégio Protágoras, quando saía do cursinho e seguia para casa.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário