terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"ELA ESTAVA RESPIRANDO", DIZ MARIDO DE JOVEM QUE ACCORDOU NO CAIXÃO

© Fornecido por Notícias ao Minuto

Os parentes de Jéssica Bruna, de 24 anos, que teria acordado durante o velório em Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, ainda estão chocados.

O marido de Jéssica, Washington Wellington Pinto, contou à TV Record que a mãe da mulher foi quem percebeu que havia algo de errado enquanto se despedia da filha. "Minha sogra foi abaixar para despedir dela e sentiu no nariz um sopro. Ela falou 'gente, essa menina está viva'. Ela estava quente, respirando lentamente", lembra o rapaz.

Jéssica passou mal no último domingo e foi levada para o hospital, onde os médicos chegaram ao diagnóstico: a jovem estava com infecção urinária. Ela voltou para casa e piorou. Na quarta-feira, retornou ao hospital e morreu, vítima de um infarto.

No velório, depois de cerca de quatro horas, os parentes tiveram a surpresa: quando o caixão estava prestes a ser fechado, a jovem se mexeu, abriu os olhos e apresentou sinais vitais, como respiração leve. Houve gritaria e muitas pessoas saíram correndo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Jéssica acabou não resistindo e morreu no local

A família cancelou o enterro para que o corpo fosse submetido a uma necrópsia. O resultado com o horário e a causa da morte deve sair em até 30 dias. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário