segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"AGORA É OFICIAL! PERNAMBUCO TEM SUA PROPRIA FAMILIA REAL", CRITICA VEREADORA PRIMO DE JOÃO CAMPOS


AGENC GM - Caraubas/RN - Com uma conduta contraria e irreconhecível dentro do seu próprio partido, a vereadora recifense Marília Arraes, neta do ex-governador Miguel Arraes como tambem é neto o ex-governador falecido Eduardo Campos, ela  não perdeu a oportunidade para atacar o PSB e a família de Eduardo que tambem é sua familia, postando nas redes sociais que a nomeação de João Campos(PSB), seu primo, se traduz na constituição no Estado da Família Real. 

“Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?”, postou em seu Facebook e Twitter a vereadora que está mais critica do que nunca. 

Outra vez detonou o governador Paulo Câmara(PSB) sobre o sistema prisional pernambucano onde soltou o verbo:

"Não é de hoje que o sistema prisional de Pernambuco é um barril de polvora e que a gestão desse sistema é uma piada de mau gosto. Muitas fugas em poucos dias em massa". 








Apesar de ser do mesmo partido que seu primo e seu avô, Marília está em conflito com o PSB desde 2014, quando teve sua candidatura para deputada federal inviabilizada pela legenda e declarou apoio a candidaturas petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário