sábado, 27 de fevereiro de 2016

CARAUBAS/RN: ABERTO OS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2016 COM LEITURA ANUAL DO GESTOR ADEMAR FERREIRA



AGENC GM * Caraubas/RN - Foi lida nesta sexta(26), no auditório da Atos perante a um bom numero de pessoas e seus secretários ao som da filarmonica caraubense com ritmos de caraval, a mensagem anual do prefeito de Caraubas/RN, Ademar Ferreira da Silva/PMDB. Ele mostrou os avanços em todas as áreas de sua gestão, e enfatizou os avanços em diversas áreas da administração, em destaque a educação e saude, mas sobretudo ainda, os salarios em dia dos funcionários.

Ressaltou que este ano será entregue a população em atos inaugurais mais obras. 

 

Abertos os trabalhos, o presidente da da Câmara Edson Morares anunciou os inscritos para suas falas. a primeira foi a servidora Wesia Sena que destacou a importancia da parceria com a municipalidade que dentro das limitações, diante do quadro crise, mas que tem feito o papel cumprindo com as obrigações e acordos.

Falou o vereador Assis Batista, que enfatizou a questão dos professores e pediu ao prefeito e a Câmara para trabalhar um Regime que ampliasse os direitos dos ASG's, para terem uma aposentadoria digna no futuro e que seroia a sua bandeira até o fim do mandato e que iria cobrar, mas tambem ajudar na elaboração desse projeto..

Eny Praxedes elogiou a postura do prefeito quantos os salarios em dia. Defendeu que o municipio não tem obrigação de manter ou bancar alem da conta os transportes, de direito do estado.

Novinho Praxedes fez menção aos cortes de terra e a questão de segurança em nossa cidade, que segundo o edil piorou nesse mes de fevereiro.

Serginho do Pedrez deu enfase á o seu trabalho como defensor do povo, segundo ele o mandato foi permitido por Deus e que iria tentar voltar a Casa. Destacou pontos importantes da administração.

Neguinho de Grosso fez uma avaliação da problematica que envolve os trasnportes, e chamou a atenção do que representava a cidade Ufersa que é um desenvolvimento para a cidade. Citou que Apodi o prefeito do lado do governador tambem não aceitou o convenio do estado.

Antonio Argemiro mencionou sobre os cortes de terra falando o que Novinho já havia  anunciado, e sobre os transportes que os alunos não deviam penar.

Hamilton Bezerra "Bicudo" conclamou a todos trabalharem politicas que visassem resolver problemas. Defendeu que o municipio deveria se unir em torno dos transportes. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

 FOTOS>
 CLIC em Mais Informações e VEJA >






 




















 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário