sábado, 19 de novembro de 2016

SEGUNDO JUCA KFOURI, ROMARIO SERÁ CITADO NA LAVA-JATO; EX-JOGADOR NEGA


 
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
 
Segundo informações do 'Blog do Juca' no UOL, o ex-jogador e atual senador Romário será citado na Operação Lava Jato, no acordo de delação da empreiteira Odebrecht. Ainda de acordo com o jornalista, Romário seria um dos beneficiados pelo esquema de caixa 2.

Juca ainda cita que, segundo matéria da Revista 'Época' de junho desse ano, o senador pelo PSB do Rio de Janeiro, teria recebido R$ 100 mil de caixa 2. Na ocasião, Romário negou as acusações. A mesma reportagem da 'Época' diz que o dinheiro teria chego ao ex - jogador, através de um intermediário de Marcelo Odebrecht, dono da empreiteira.

Através do seu Facebook Oficial, o senador desmente as informações:

"Só para esclarecer alguns fatos aqui. Há alguns meses, noticiaram que eu havia sido incluído na Operação Lava Jato, após meu nome ter sido citado em uma troca de mensagens de uma pessoa ligada à Odebrecht. A informação é que teriam doado, a título de caixa 2, R$ 100 mil à minha campanha. Sem nenhuma novidade, foi novamente veiculada uma nota sobre o assunto hoje. Então, eu vou atualizar as informações aqui para vocês. Como não tenho nada a temer, já há um tempo, procurei espontaneamente a Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Também entreguei meu sigilo bancário, para comprovar que não recebi nenhum centavo de dinheiro ilegal durante a minha campanha, assim como meu sigilo telefônico. Volto a afirmar que não conheço, nem nunca falei com Marcelo Odebrecht ou com seu subordinado Benedicto Barbosa da Silva Júnior. Todos esses documentos já estão em análise no Supremo Tribunal Federal (STF) e eu aguardo com tranquilidade o final das investigações. Certo de que todas essas tentativas de manchar minha reputação não prosperarão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário