segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Esporte caraubense: Subsecretário de Esportes reuniu com equipe para planejamento das ações de 2018

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

AgencGM-7 * Caraubas/RN -  O Subsecretário de Esportes do municipio que coordena praticas esportivas, Carlos Eduardo  Alves reuniu com equipe e membros da secretaria pela qual é agregada nesta quinta(30/11). Na pauta, uma agenda de  planejamento das ações que serão desenvolvidas em 2018.

O secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva coordenou o encontro que ainda marcaram presenças do próprio titular da pasta de esportes, Carlos Alves; Robson Lima (Robinho) e coordenador de projetos da cultura, Giuzelio Lobato de Melo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


Professores de educação física das escolas municipais da zona urbana e rural do município tambem marcaram presenças.

Foco: planejamento e elaborações de possíveis ações prioritárias a serem realizadas no municipio:

Algumas ações que estão sendo planejadas e que algumas já estão posta em prática teve destaque, foi a realização da Copa Municipal de Futebol, Campeonato Municipal de Futsal, Torneio Regional de Voleibol, Criação da Escolinha Municipal de Futebol, Realização de Campeonatos Interclasses nas Escolas Municipais, Apoio a Seleção Feminina de Futebol/Futsal, Apoio aos Campeonatos e Eventos Esportivos das Comunidades (rurais e urbanas), Implantação do Projeto Esporte na Praça (Capoeira, Zumba, Artes Marciais).

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário