sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pesquisa Seta: Fátima lidera para o governo em São Gonçalo do Amarante

 

A Senadora Fátima Bezerra tem a preferencia dos eleitores de São Gonçalo do Amarante quando o assunto é o Governo do Estado, O Instituto Seta também pesquisou a intenção de voto para o executivo estadual:

Fátima aparece com 22,62% seguida pelo prefeito da capital, Carlos Eduardo com 11,22%, o atual governador Robinson Farias com 2,47% e Cláudio Santos com 0,38%, a pesquisa estimulada ainda contabilizou 8,56% dos eleitores que não sabem ou não responderam e 54,75% responderam que não vão votar em nenhum dos candidatos.

Pesquisa Seta: Zenaide Maia lidera para o Senado seguido de Garibaldi

O instituto Seta divulgou pesquisa realizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Para o Senado Federal a atual Deputada Zenaide Maia mostra a tendencia de crescimento e lidera a pesquisa com 25,86%, seguida dos atuais Senadores Garibalde Alves com 8,56% e José Agripino com 7,03% a pesquisa estimulada ainda contou com o nome da ex atleta Magnolia Figueiredo que obteve 0,76% das intenções de primeiro voto para senador. Nesse primeiro cenário, os eleitores que não sabem ou não responderam somam 8,94% e Nenhum com 48,86%.


Do Blogue de Wendell Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário