sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A falta Quem conseguiu eleger Dilma sabe a força de que um poste é dotado.


Imagem relacionada

Lula neste momento lidera as pesquisas, mas ninguém vence a eleição com o nível da rejeição que ostenta: 
metade dos eleitores diz que não vota nele de jeito nenhum. Mas falta um ano e isso pode mudar. E Lula nem precisa ser candidato: basta que possa proclamar que “a zelite” usa as leis para prejudicá-lo e, por isso, em vez de sair candidato, lança outro. Quem conseguiu eleger Dilma sabe a força de que um poste é dotado.

Lula conta, na campanha para que o eleitor o veja como perseguido, com o valioso apoio dos adversários. Os procuradores da Lava Jato já fizeram o que não deveriam com aquele “power point” segundo o qual, com ou sem investigações, Lula era apontado como ponto central da ladroeira. 

Os mudos falam e os surdos escutam. 
"A desfaçatez apurada, subliminar e odiosa de um dominio recorrem calar os outros com citações de fé, ressurge com força no mundo globalizado da net, querendo, assim, encobrir as mazelas de uma luta desigual, arbitrária com requinte provisório querendo para atribuir o endeusamento à outrem, para posteriormente roubar dos mais simples, o direito de sobrevivência mais uma vez. É a insensatez insana que vê, mas não observa as tolices". (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)

Marques De Maricá

"Bajuladores são como as plantas parasitas. Abraçam o tronco e ramos da árvore para melhor aproveitar e consumir." 

"Os tolos aprendem à sua custa; os avisados à custa deles".

"Somos mais vezes instrumentos das circunstâncias do que agentes da nossa própria vontade" . Marquês

Tolos são aqueles que imaginam estar sempre certos, odiando subliminarmente, auto se justificandoe buscando alguém para pôr mordaça apontando-os com outros recursos.

Os tolos/ímpios tambem serão condenados por apontar.
O que significa os ímpios/tolos? são pessoas invejosas , maldosas, que so pensão nelas, ficam tramando laços para derrubar os justos que são os filhos de Deus, pois essas pessoas ímpias cairão em seus próprias armadilhas e vão ver o que a bíblia nos diz no Salmos 34:21:
A desgraça matará os ímpios; os que odeiam o justo serão condenados.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário