quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mulher nua pintada como arte: Pode enfiar um ‘taco de sinuca” no â dela… Arte é o meu quadro pintado

Que pintura! Agora ai é arte pura.
Uma figura desenhado na gravura.
Eu sou arte, em qualquer parte


"Posso até ser criticado e humilhado, mas Arte é o meu quadro pintado, bem trajado que foi visto por todo o mundo pela rede facebook..." (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)
Qual o futuro do nosso país, da nossa juventude que vive nos botecos ou nos bancos escolares? Perguntaram-me o que penso da arte patrocinada o país por artistas(?)
Respondi na ponta da língua a frase do ex-presidente Lula: "País (arte) de merda!" 
Que arte? Voce acha que o que a TV mostra e apoia é arte? Eles querem aparecer... 
Eles perderam a classe e a vergonha! Basta vê que tipo de bosta eles aplaudem. O dificil é entender que existem chamados intelectuais e professores que apoiam esse desprazer.

Arte na USP (SP). Mulher nua pintada de negro e o “artista” urinando sobre ela:
No fim, aplausos da ‘nossa juventude’, o futuro do Brasil.
Podem me criticarem, me crucificarem! Por mim ele podia ate enfiar um ‘taco de sinuca no anus dela’ (e não uma vela ou dedos), pouco importa.
Torço e não gostaria é crianças participando desse lixo, nesse país de merdas como esse da foto!!! Lixo!!! Acorda Brasil! Temos uma cultura tão linda ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário