segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Após foto publicada, Wesley Safadão e esposa são duramente criticados por internautas

  Foto/Reprodução No último domingo (13) foi comemorado o dias dos Pais aqui no Brasil. O cantor de sucesso Wesley Safadão aproveitou a data para presentear o senhor Wellington Silva, seu papai, com um presente bem inusitado e celebrar com a sua família e filhos essa data comemorativa.
Porém, ao publicar uma foto desse dia e momento especial, o cantor foi bombardeado com muitas críticas por diversos de seus seguidores.
Na publicação, ele aparece com a atual esposa Thyane Dantas, a pequena Ysis e o filho Yhudy, que é fruto do relacionamento que o artista teve com Mileide Mihaile. Inclusive, Thyane foi várias vezes apontada como o pivô do término do casamento entre Safadão e a ex-mulher. No post, o que não passou desapercebido por alguns internautas é um detalhe na roupa que o pequeno Yhudy usava. Na camiseta tinha um emblema com as iniciais do pai e da madrasta.
Esse fato não foi bem digerido pelos usuários da rede social que logo usaram os comentários para postar sua opinião. “Por que o Yhudy está usando uma camisa com as iniciais de vocês ???? Desnecessário viu!” Disse uma seguidora, “Desnecessário essa camisa no Yhudy” comentou outro. “Eu amo o Wesley Safadão , mas gente para que essa camisa aí? Essa Thyane é a pior raça que tem…”, lamentou uma fã do Safadão. Confira o post do cantor:
(Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário