segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CARAUBAS/RN : MEDICOS IRMÃOS GURGEL PEDEM EXONERAÇÃO POR CAUSA DE CARGA HORARIA INCOMPATÍVEL. QUEM PERDE É A POPULAÇÃO



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Quem perde? A razão do afastamento dos profissionais de saúde Dra. Veluzia Gurgel e seu irmão Dr. Vidal Gurgel, não foram salários atrasados, como noticiáriam nas redes sociais.

O Ministério Publico de Caraubas/RN diante de suas investigações, descobriu que os médicos irmãos, Dra Veluzia e Vidal Gurgel, estão com carga horarias incompatíveis com sua agenda de trabalho, por isso eles não fazem mais parte dos quadros funcionais da municipalidade, e estão impedidos de atuarem.


A médica e o medico tinham cargas horarias de trabalho acima do permitido por lei. Ela com 60h na rede estadual e 40h no município o que a forçou pedir exoneração acordada com o promotor. Ele tinha 40h no estado, 40 no município e 20h na vizinha cidade de Campo Grande.

“A decisão forçada de deixarem de prestarem seus serviços junto a municipalidade deixa a saúde do municipio em dificuldade, pois se tratam de dois grandes profissionais e queridos da população”, disparou o ReporterGM-7.

A municipalidade lamenta o pedido de exoneração forçado. Um acordo foi feito com a promotoria publica. Mais informações nas próximas postagens.


Repórter GM-7 * Gilmar Marques – “‘O Repórter Cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário