quarta-feira, 20 de junho de 2018

As minas são maloqueiras, foram criadas sem regras, sem amor e se tornaram rebeldes sem pudor



Só não se esqueça: eu também sei pisar, sei ignorar, e principalmente: Sei esquecer”.

E vocês realmente sabem o significado disto que vocês dizem ser?
Significado de Maloqueiro
sm (maloca+eiro) 1 Aquele que vive em maloca. 
2 Indivíduo maltrapilho ou sem educação. 
Maloqueiro Regionalismo:
Jovem que anda vagando pelas ruas, normalmente acompanhado de outras pessoas;jovens que andam
pelas ruas pedindo dinheiro. Sujeito sem educação; grosseiro ou mal educado.
  1. ´ hum !!!! Eu axo qe malokeira nun éh menina qe usa aba-reta nem as qe semetem cm bandidos maloqueira pra miim éh quando a Mina fala gírias palavrões e nun se importa cm a poorra desse sociedade intende manow Mina qe tem estilo próprio nun se importa cm opiniões curti Rap ee Raggae então minha queridinha respeita taah ?! ee uma coisa essas porra dessas princesas de aba-reta aee são um bando retardada querendo ser agente as maloqueiras !!! aah ee ser maloqueira éh nun ter limites não ser presa !!! Adeeus veey ee da próxima pensa no qe fala sá comé né ?! doiido
  2. eu preciso de ajuda, meus pais não deixam eu usar boné véi não da eu vou ver um boné eles falam para eu parar de pensar nisso e ser mais feminina, eu digo que eu gosto do meu estilo e que eles precisam me entender mais eles não compreendem, me ajudem?



    1. Oi Bia! Tudo bem?
      Isso acontece sempre. Me chamavam de lésbica só porque era largadinha, pode uma coisa dessa? kkk
      Então, o jeito é a conversa mesmo. Você tem que convencê-los de que um boné não te deixará menos feminina, e sim mais feminina, ele vai realçar o seu jeitinho, a sua personalidade , vai te deixar mais você. Entende?
      Vou fazer um post agorinha sobre isso kk Espero ter te ajudado.
      Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário