sexta-feira, 11 de maio de 2018

Pesquisa: Romário na frente para governador do Rio (RJ)

Resultado de imagem para romario lidera no rio para governo

Romário lidera em pesquisa no Rio e pode ajudar Alvaro Dias

Em rodada de pesquisa para o governo do Rio de Janeiro, o senador Romário (PSB), lidera pesquisa na estimulada para o governo com (24,8%), segundo levantamento do Paraná Pesquisas

De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira (10), se as eleições para o governo do Rio de Janeiro fossem hoje, o senador Romário (Podemos) e o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) iriam para segundo turno.

A pesquisa ouviu 1.850 eleitores em todo o estado entre os dias 4 e 9 de maio.
De acordo com informações da EXAME:
Romário tem 26,9% das intenções de voto. Na sequência vem Paes, com 14,1%, Anthony Garotinho (PRP) (11,2%) e Índio da Costa (PSD) (8,2%). A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.
Quando os eleitores foram questionados sobre os candidatos que não votariam de jeito nenhum, Garotinho lidera com 71,9% de rejeição. Paes aparece em segundo, citado por 65,3% dos entrevistados, seguido por Tarcísio Motta (58,1%), Índio da Costa (56,3%) e Romário (43,7%).

Desempenho dos Candidatos ao Governo do Rio de Janeiro de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas ESTIMULADA
1.      Romário – 24,8%
2.      Eduardo Paes – 13,5%
3.      Garotinho – 11,2%
4.      Índio da Costa – 8,2%
5.      Bernardinho – 6,3%
6.      Miro Texeira – 5,9%
7.      Cels Amorim – 3,4%
8.      Tarcísio Motta – 3%
9.      Juiz Wilson Witzel – 2,9%
10.  Rubem César Fernandes – 0,9%
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Mesmo com o estado quebrado os politicos querem o poder, e os eleitores votam acreditando ou não neles. 

VEJA PESQUISA EM JULHO DE 2017: 

Romário, Freixo e Garotinho à frente para governador do RJ, diz a Paraná Pesquisas

A Paraná Pesquisas ouviu de 2.020 eleitores do Rio de Janeiro para conhecer a opinião deles na disputa para governador 2018. Na estimulada, o senador Romário de Souza Faria foi citado por 14% dos eleitores e em segundo Marcelo Freixo obteve 10,5% em empate com Antony Garotinho com 9,5%.
A disputa do segundo lugar na estimulada tem o ex-prefeito Eduardo Paes com 9,1% e de Bernardinho com 7,8%.
No entanto, os pré-candidatos tem um problema a resolver: Conquistar 21,8% dos eleitores que disseram “nenhum” entre as opções apresentadas.
Espontânea: Por outro lado, na espontânea, quando o eleitor responde sua opinião sem sugestão de nomes, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, foi citado por 27,8% dos eleitores. Bem atrás, Romário aparece com 14%. Nesta situação, o terceiro lugar é de Eduardo Paes, com 9%.
Avaliação: O governo de Luiz Fernando Pezão é mal avaliado pelo eleitor do Rio Janeiro. 88,5% dos eleitores desaprovam a gestão do atual governador e a avaliação traça uma situação crítica de desempenho eleitoral para a eleição de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário