quarta-feira, 30 de maio de 2018

Perdas causadas por paralisação já atingem R$50 bilhões

 Resultado de imagem para a crise
 Pois, eu sei que já mais eu provado serei, além do que possa suportar.

Apesar de mais desmobilizada, a greve dos caminhoneiros continua ampliando os prejuízos da indústria, do comércio e da agricultura do País. Dados divulgados por 13 segmentos da economia indicam perdas de mais de R$50 bilhões com fábricas paradas, exportações suspensas, vendas adiadas e animais mortos, entre outros problemas.

No grupo de setores com maiores perdas estão o de distribuição de combustível, que deixou de vender o equivalente a R$ 11 bilhões, e o químico, com perda de faturamento de US$ 2,5 bilhões (cerca de R$ 9,5 bilhões). 

A cadeia produtiva da pecuária de corte deixou de movimentar entre R$ 8 bilhões e R$ 10 bilhões.

Pois, eu sei que já mais eu provado serei, além do que eu possa suportar...
Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destrua as flores da esperança que há em voce doada por alguem, para que posas no dia da adversidade, colher os frutos da Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário