sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Boa noticia: Potiguar Neto Caraubas é convocado pela Seleção Brasileira pela 7ª vez, e vai enfrentar o Paraguai

   Foto: Reprodução/Whatsapp
AgenGM-7 * Caraubas/RN - Nada melhor que uma boa noticia em momentos de civismo em todo o Brasil. O 7 de setembro, vivendo a Independência do Brasil, os caraubenses estão orgulhosos pela convocação do seu craque, o jogador de futebol de salão (Futsal) 'NETO CARAÚBAS' que vestirá a camisa canarinha pela sétima vez em toda sua história como jogador profissional. 
Neto não foi pego de surpresa, uma vez que vem trabalhando forte para galgar lugares alto no futsal nacional.
A seleção brasileira enfrentará a seleção Paraguaia entre os dias 21 e 24/set no estado do Paraná. "Fiquei feliz, honrado e agradecido por mais essa oportunidade na carreira de representar meu país e minha cidade, só tenho que agradecer a todos pelo o apoio, e a Deus pela chance com muito trabalho e suor, fui recompensado assim é o trabalho sério" frisou Neto Caraúbas que já arruma as malas. 
Confira logo abaixo a relação dos convocados.
        Foto: Reprodução/Whatsapp

   Foto: Reprodução/Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário