sábado, 12 de agosto de 2017

O Filho do Poeta: Dos poemas e versos que meu pai escreveu...

Resultado de imagem para dia dos pais

Dos poemas e versos que meu pai escreveu... as recordações me vem a mente.

PAI,
Hoje, neste dia como qualquer outro, acordei e me lembrei dos teus versos, de nossas conversas como de dois grandes e bons amigos. Me alegro mesmo não estando mais aqui, hoje senti muita falta do senhor, das noticias que te repassava sobre o meio economico e político, dos contos que eu escrevia e correndo lhe recitava e voce se alegrava, aquilo me enchia de orgulho pai, pois era o que eu necessitava para formar o meu carater, porque em cada verso daqueles poemas que escrevias, eu estava ao teu lado querendo aprender a ser gente, neles estava cravado o teu orgulho de ser pai e poeta, ensinando ao seu filho que torcia por voce. Aprendi muito com os seus escritos, desenhando os emaranhados conflitos existenciais na vida de cada geração. 
 
PAI, como foi bom aquele tempo... sei que não volta mais, mas ainda resta os quadros em retratos para nunca me esquecer do que me falavas: filho, lembra, guarda e escreve para que outros possam lembrar de ti.

Não tenho nada a lhes oferecer de presente neste dia , só sei que hoje sou filho, seu orgulho. Fostes um paizão amigão. Minha retribuição é ser o filho que queiras que eu fosse, disto me orgulho de ser chamado o filho do poeta, do escritor, do fazedor de versos e poesias. 
 
PAI, eu me orgulho de ser chamado de teu filho. Obrigada por tudo que me fizestes aprender e viver.


Resultado de imagem para dia dos pais

Quantos pais queriam receber um abraço de um filho que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário