segunda-feira, 2 de maio de 2016

"OPERAÇÕES CONTRA GOSTO E EVENTOS" PODEM TER TIRADO CAPITÃO CARVALHO DO COMANDO DE CARAUBAS/RN


 
Capitão Carvalho

AGENC GM * Caraubas/RN – Diz um ditado: “Ruim com ele (para quem não quer a ordem), pior sem ele (para os que acreditam no trabalho serio)”. 

Nesta segunda(02) pela manhã, buscando tentar saber sobre o que motivou a saida do Capitão Carvalho de Caraubas, O ReporterGM-7 entrou em contato com a cidade Mossoró para colher essas informações. Subcomandante do 12º Destacamento de Policia de Mossoró, Carvalho saiu sem que ninuem da imprensa soubesse abafando o caso sobre sua saida há alguns dias do comando de segurança de nossa cidade.  Bastante chateado com a atitude de alguns que pediram a sua remoção, ele adiantou ainda que não foi nomeado pra exercer tal função,  o fez por boa atitude, mas que estava realizando as operações voluntariamente, não só por essa vez mais outras, até que retaliações de um grupo ligado ao governador, resolveu optar por sua saída.

FOTO: Maycon Oliveira - CaraubasHotNews

Historico
Antes de sua chegada a cidade do Ten. Louzada, o Capitão havia estado 10 dias frente do destacamento. 
A cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado deixou de ter comando policial, agora espera-se que o governador ou a quem de interesse politico, busque estabelecer a ordem na cidade com um novo comando na Polícia Militar. Voluntariamente e mesmo em condições precárias, o Capitão José Marcos Honorato de Carvalho, “Cap. Carvalho” deu o máximo de si com o seu reduzido contingente repassar segurança aos municipes. Exemplo foi na ultima Operação quando esteve a frente com a morte de um fugitivo do presidio a meses atrás, dentro de um comercio.

Em um período não muito longe, o Capitão esteve comandando a 3° Companhia de Polícia Militar de Caraúbas que é subordinada ao 12º BPM na cidade de Mossoró.

O Capitão Carvalho na época em que esteve na frente da 3º Companhia em Caraúbas, por três vezes, voluntariamente, realizou um excelente trabalho a frente da PM local, o mesmo também a frente do comando da Polícia Militar de Apodi. Na cidade Apodiense o mesmo desenvolveu um excelente trabalho, não só em Apodi mais em todas as cidades que pertencia à companhia.

“Retaliações ou interesses particulares nos tiraram da cidade, uma vez que estamos para dar segurança a população, não servir a empresa s privadas”, asseverou Carvalho. O Comandante ainda disse que deve ter sido devido a um carnaval, onde segundo ele, não autorizou o seu pouco contingente a realizar trabalhos extras numa festa local.

FOTO: Blog de Santana

A cidade de Caraúbas está sem comando policial, não fosse as implicâncias politicas, estaríamos bem melhor. O nosso blog pede encarecidamente aos políticos ligados ao governo que enviei um comandante. Desde já, que seja a parti de agora, mantida a tranquilidade na cidade das caraubeiras.


ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário