domingo, 1 de julho de 2018

Aposentaddoria do dono do SBT: “Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna”, declara Silvio Santos


Sempre bem humorado, Silvio Santos fez declarações polêmicas na mais nova edição de seu programa, que vai ao ar no próximo domingo (1º/7). O apresentador recebeu Débora Rodrigues e Nah Cardoso no Jogo das Três Pistas, quadro no qual falou sobre a revolução da internet.
Ao constatar que Nah é youtuber, Silvio disparou: “Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet”. Tendo em vista sua carreira na TV, o dono do Baú tentou amenizar os efeitos do mundo digital sobre sua carreira.
“Ainda bem que vou abandonar a televisão, vou me aposentar e viver da minha fortuna”, brincou. No Jogo dos Pontinhos, o empresário citou a fortuna que Fausto Silvio ganha por mês – cerca de R$ 5 milhões.
Lívia Andrade explicou que o apresentador da Globo só conquista tanto dinheiro por causa de publicidade, e declarou para o patrão: “Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”. “É isso que dá dinheiro?”, questionou Silvio.
Patrícia Abravanel esclareceu que, de fato, o pai recusa propostas. “Já ofereceram para ele R$ 45 milhões pra fazer propaganda de um negócio e ele não quis!”, disse. Silvio, por sua vez, decretou: “Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda pra ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário