domingo, 15 de julho de 2018

França vence Croácia por 4x2 e é campeã miundial 2018

Kylian Mbappe festeja conquista sob o olhar do craque croata Luka Modric. | ALEXANDER NEMENOV/AFP

A Croácia começou melhor na partida, mas a França abriu o placar em sua primeira oportunidade. Aos 18 minutos, Griezmann levantou a bola na área e Mandzukic cabeceou contra a própria meta.10 minutos depois, os croatas chegaram ao empate. Após jogada ensaiada em cobrança de falta, Perisic ficou com a bola na entrada da área, fintou o marcador e acertou um chutaço com o pé esquerdo.
Aos 35, o juiz argentino Néstor Pitana entrou para a história. Ele recorreu ao VAR depois da bola bater no braço de Perisic dentro da área. Após ver o replay do lance, Pitana confirmou a penalidade a favor da França. Griezmann converteu e deu a vantagem aos franceses.
A segunda etapa não perdeu emoção.Logo aos sete minutos, três torcedores invadiram o campo. Com o jogo reiniciado, a Croácia pressionava, mas sofreu dois chutes da entrada da área. Pogba e Mbappé bateramfirme para superar o goleiro Subasic.
Apesar da vantagem, os croatas se recuperaram. O goleiro Lloris tentou driblar Mandzukic e acabou entregando o segundo gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário