terça-feira, 12 de setembro de 2017

Doria defende a venda gradual da Petrobras e a fusão do Banco do Brasil/Caixa Economica


Imagem relacionada

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta quarta-feira a legalização da maconha como forma de aliviar a crise do sistema penitenciário brasileiro. Segundo ele, a medida desmontaria

AgencGM-7 * Caraubas/RN - João Doria Jr.(PSDB), prefeito de São Paulo  defende a venda gradual da Petrobras. Segundo o gestor paulista, o PT assaltou a Estatal nos seus 13 anos de governo. E que olhando do ponto de vista politico de hoje, só serve para politicos se beneficiarem de cargos e explorarem a Estatal.

Ele disse hoje, segundo o Valor:

“Eu defendo uma privatização gradual da Petrobras para que não haja prejuízo para seu corpo funcional, que é muito bom e sério. A Petrobras foi muito afetada pelo assalto do PT ao longo de 13 anos, mas é uma instituição de valor e pode gradualmente caminhar para sua privatização sem prejuízo funcional, humano ou estratégico para o Brasil”.

Ele defendeu igualmente a fusão do Banco do Brasil com a Caixa:

“Não vejo razão para o Brasil ter dois bancos.”

João Doria é o único candidato com estofo para propor esse tipo de medida. Polemica, mas necessária diante do mal que assalta as Instituções do povo brasileiro pelos politicos corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário