quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amigo Ronildo, até breve! Caraubas perdeu um "cidadão de bem" para a violencia urbana

A imagem pode conter: 3 pessoas

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Caraúbas perdeu um cidadão do bem...
Esta noticiado foi divulgada por um blogueiro, e dizia ele com toda propriedade que Caraubas perdera um cidadão de bem. Tal noticia lamentável foi a perca do amigo Paulo do Projeto, mais conhecido por Paulo Topógrafo. Um dia depois, da mesma noticia me aproprio para repeti-la. Como reagimos ao ser pegos de surpresa por uma triste noticia: Mataram mais um.. -quem? seu amigo...

Lamentavelmente, Caraúbas perdeu um cidadão amigo do bem...

Fomos pegos de surpresa, sem  no momento, a mente poder compreender tamanha brutalidade. Longe de contender com Deus, Ele sabe tudo.
Ronildo Ferreira de França, contabilista profissional, 30 anos de serviços publico, um desportista que muito contribuiu com o esporte enquanto estávamos participando, uma figura bastante conhecida em nosso meio, um pai, foi pessoa marcante no tempo áureo do nosso futebol.
O seu falecimento aconteceu no Hospital Regional local, tentaram reanimá-lo depois que foi alvejado com um tiro fatal de escopeta 12, o mesmo se deparou com a morte que estava bem ao lado de sua casa. Elementos do mau assaltava a casa de um amigo vizinho, sentiu o ocorrera e foi ver, deixando seu lar pela ultima vez, onde foi tombado por um tiro certeiro.
Se foi um cidadão do bem... esse eu podai chamá-lo de amigo, pois era. (Sempre que via meu filho, o aconselhava).

Diante do indecifrável do que transcende o nosso entendimento, resta prestar solidariedade aos familiares. Foi uma perca irreparável, por momentos a mente obscura não pode compreender a dimenão do acontecido. Sem mais para o momento, sem palavras, apenas meus...Nossos sentimentos aos familiares
Até breve, amigo! Obrigado pelos momentos felizes que desfrutamos.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 
Veja comentários a sua familia:
E daí você fica sem palavras e literalmente sem chão.
Uma cidade transformada em dor, tristeza e a incetreza se o amanhã vamos ter paz.
Aos familiares a única palavra que vem... é as pavaras não chegam... muita força e fé em Deus para continuar e seguir.
Hannya Jayrelle, Jany Oliveira, Hierro Giovanni e Heyckel, pedimos ao Pai Celestial que segure a mão de vocês e não desampare. A Ronildo que ele tenha o descanso eterno.
Sabe quando vc não quer acreditar, pois é está sendo assim, a violência desenfreada acaba com a vida, os sonhos e os planos desse homem trabalhador, grande pai, esposo, um amigo sem igual, peço que Deus der forças a vc minha #primairmã Jany Oliveira, Hannya Jayrelle e Heyckel, em fim a toda família q hj chora a sua partida, quem te conheceu sabe da sua alegria, não tinha tempo ruim pra vc né amigo! 😢. #DescanseEmpaz #Dido! Quanta falta vc vai deixar.
 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre
Seus pais e sua irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário