quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bancada do PSB pressiona Barbosa para entarr no slogam: “Ainda está na ordem do dia ter coragem para mudar o Brasil”

Resultado de imagem para eduardo campos e joaqui mbarbosa

AgenncGM7 * Caraubas/RN 
“Ainda está na ordem do dia ter coragem para mudar o Brasil”, esse era o slogan do ex-governador Eduardo Campos(PSB), então candidato a presidencia da republica em 2014 morto em acidente aéreo em São Paulo.

Resultado de imagem para eduardo campos e joaqui mbarbosa
 Imagem relacionada
A bancada do PSB na Câmara divulgará manifesto público para pressionar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa a lançar sua pré-candidatura à Presidência pelo partido. Articulado pelo líder da legenda na Casa, deputado Júlio Delgado (MG), o documento cobra do ex-ministro contribuição para que a sigla possa “revigorar” projeto eleitoral apresentado em 2014, quando o PSB teve candidatura própria ao Palácio do Planalto.

No texto, deputados federais dizem que o ex-ministro tem identidade com valores “caros” ao ideário programático do PSB e usam slogan adotado na campanha de 2014 pelo ex-governador Eduardo Campos, primeiro candidato a presidente do partido naquele pleito que acabou morrendo em acidente aéreo no início da campanha. 

“Ainda está na ordem do dia ter coragem para mudar o Brasil”, diz o final do documento, que deve ser lido por Delgado em breve no plenário da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário