segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOMBA! BEIJAR EMAGRECE, EVITA RUGAS E AUMENTA A EXPECTATIVA DE VIDA

Resultado de imagem para beijar emagrece evita rugas e aumenta a expectativa de vida

Como se não fosse mais necessário beijar a pessoa amada, e o beijo fosse uma prática a ser feita apenas na época de namoro. Afinal, se já estão casados, para quê tanta firula? Se você, homem ou mulher, pensa assim é hora de rever seus conceitos, porque estão totalmente errados!

Digo isso, pois o beijo é a forma mais rápida de"ligar o botão" do desejo. Relegá-lo para um segundo plano não é uma atitude inteligente, para um amante que se julga como tal. O beijo, ou melhor, os muitos beijos diferentes que existem (bocas se unindo, beijos corporais, mordidinhas, chupões etc...) transformam o encontro em momentos inesquecíveis. Beijos são marcos, estão nas nossas melhores (e piores) lembranças.

Afinal, quem não se lembra dos primeiros e desajeitados beijos? Ou aquele que marcou pela tristeza de uma doída despedida? O beijo é a assinatura pessoal do encontro amoroso. E com todas as variações que existe, o cerne é o mesmo.

Ninguém beija igualzinho a ninguém. Cada um de nós tem sua própria marca registrada e o clímax se dá quando dois seres somam seus beijos em um evento único. Neste momento, sabemos perfeitamente que "deu liga", "colou", fez perfeitamente a ponte de dois para "nós".

Deixar de lado o beijo é dar as costas para um importante elo na manutenção da cumplicidade. Ele é alimento para o amor, tem alto poder erotizante e é um solvente poderoso. Beijos são capazes de dissolver um mal-estar, (pequeno ou grande) algumas rusgas e polêmicas. Além disso, ele promove a volta à paz e também garante o esquecimento de chuviscos, que poderiam crescer e se tornar grandes tempestades sem sua intervenção.

E se para a paixão ele é fundamental, o que você que diria se eu afirmasse que o beijo é muito mais do que isso? Beijar trata a saúde e pode até mesmo auxiliar no emagrecimento e na longevidade. Ou seja: Você beija e vive muito mais!

O melhor beijo que existe é o seu, portanto, você não precisa de técnicas, não dá para melhorar o que já é perfeito. Ignorá-lo é deixar de lado uma parte fundamental do encontro amoroso. Então, relaxe... para estimulá-lo ainda mais, leia sobre os benefícios do beijo e saiba o quanto ele pode ser útil, além do bem que faz à paixão.

Afinal, é ele que dá o tom de urgência para a união dos corpos. E aí? Que tal intensificar ainda mais essa prática mais que gostosa... Se precisa de motivos, leia as dicas... 
Melhora o humor

Durante o ato de beijar o cérebro libera dopamina, que é responsável pela sensação de desejo e aumenta a libido. Além disso, libera também a serotonina, que melhora o seu humor. Os sentimentos e emoções que ele desperta interferem positivamente no organismo, promovendo a saúde e o equilíbrio.

Diminui o estresse


Enquanto os amantes se beijam, a sensação é que todo o caos desaparece, o mundo se torna um lugar aprazível e tranquilo, o nervosismo desvanece e estabelece-se a calma e o bem-estar. Sem contar que o corpo relaxa e manda embora o estresse, diminuindo assim os níveis de cortisol (hormônio responsável pelo estresse). Ao mesmo tempo, o beijo estimula o cérebro, criando uma sensação de paz e calma, alé, de alterar os níveis de oxitocina do corpo.

Protege contra as rugas

Beijar envolve 34 músculos faciais e 112 posturais. Os músculos que circundam a boca e auxiliam nos movimentos, por exemplo, são estimulados pelo beijo. E perder o tônus destes músculos pode representar a chegada prematura das rugas nesta região.

É possível prevenir as cáries

Beijar aumenta a produção de saliva, esta que neutraliza as bactérias causadoras de cáries e acúmulos de placas.

Pode curar alergias

Beijar diminui os anticorpos 'IgE' no sangue, que são responsáveis pela liberação de histamina. Esta, quando na corrente sanguínea, provoca sintomas alérgicos como espirros e olhos lacrimejantes. Portanto, mais beijos significa menos espirros e fungadas...

Queima calorias

Quando você se inclina e seus lábios se tocam, o coração dispara. Bem, talvez não tanto assim, mas certamente ele baterá mais rápido. Batendo mais rápido, ele vai liberar adrenalina e outros neurotransmissores no sangue. O aumento da liberação da adrenalina vai ajudar o metabolismo a queimar calorias. Um estudo inglês atesta que um beijo apaixonado pode queimar até 2-3 calorias por minuto.

Protetor do coração

Um estudo feito com casais mostrou que o aumento da frequência de beijos diminuiu os níveis do estresse e de colesterol, além de aumentar a satisfação no relacionamento. Sem contar que o estresse é um fator de risco - conhecido - para a doença cardíaca. Portanto, beijos mantêm o coração saudável, diminuem a pressão arterial e os níveis de colesterol, além de estabilizar o sistema cardiovascular.

Atua no sistema imunológico

A troca de salivas funciona como uma vacinação natural. Se expor aos germes de outra pessoa fará seu corpo produzir anticorpos contra esses germes e elevar a imunidade, prevenindo doenças. Sim, sei que também há o risco de transmissão de algumas doenças, incluindo a mononucleose, conhecida como a doença do beijo e transmitida por vírus através da saliva. Ela pode causar febre, comprometer o fígado e baço, entre outros sintomas.

Além disso, há os riscos de contrair gripe e herpes labial, se o vírus estiver presente na saliva. Portanto, se cuidar é preciso. Há também o risco de expor uma pessoa altamente alérgica a alguns produtos alimentares como o amendoim, glúten, crustáceos etc. Se seu parceiro tem esse grau de incompatibilidade alimentar ou alguma doença autoimune sensível a isso, higienize sua boca antes de beijá-lo.

Alívio para dores

Após um longo dia, você sente um pouco de dor nas costas? Ao chegar em casa, dê cerca de dois beijos em seu parceiro (a) e deixe de fora os analgésicos. Beijar libera substâncias químicas naturais no corpo chamadas endorfinas. Elas podem ser mais poderosas do que a morfina para aliviar a dor, além de não ter contraindicações.

Beijar pode adicionar anos à sua vida

Beijar logo pela manhã pode aumentar a sua expectativa de vida em até cinco anos. É verdade, estudos têm mostrado que os homens vivem mais quando são casados, e beijam seus cônjuges regularmente. Já o mesmo não conseguiu ser comprovado para as mulheres. Mas, na boa: quem precisa de pesquisa para saber que a satisfação na vida amorosa, prolonga a vida? Façamos o seguinte: vamos beijar muito e depois lançar nossos resultados em uma pesquisa própria... quem sabe daqui a cinquenta anos?
Resultado de imagem para beijar emagrece evita rugas e aumenta a expectativa de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário