sábado, 3 de fevereiro de 2018

Empresário Zé Luiz dar resposta a deputado atraves de vereador no Grupo Bacuraus


AgencGM-7 * Caraubas/RN - Nesta sexta(02/02) em frente a sede do Palácio Jonas Gurgel, em ato solene de entrega de ambulancia ao municipio de Caraubas dando o tom de como será a campanha desse ano, o parlamentar Raimundo Fernandes(PSDB) atacou o presidente do PMDB, o empresario Zé Luiz da Pedreira Potiguar. Como era conhecido antes por "bigodão", ele foi aplaudido por servidores do municipio e do estado pelo beneficio, e por dizer que o empresario deveria voltar para Macaiba. É a campanha antecipada que já se iniciou nas terras das caraubeiras.

"O empresário José Luís respondeu as provocações com equilíbrio e sensatez e externou que desde 2005 que está em Caraúbas, é casado com uma caraubense e que seguira fazendo o bem ao município. Zé Luís ainda alfinetou ao dizer que "ser elogiado por alguns, fica a ter ruim para quem é elogiado", nossa". Noticiou um blogueiro em seu blog bastante conhecido e de grande repercussão por suas materias polemicas.

Resultado de imagem para cortes de terras em caraubas por carol fernandes e é luiz

 Resposta autorizada:
Atraves do vereador Edu Licurgo(PR) pelas redes sociais, em especial o Grupo Bacuraus, Zé Luiz autorizou o edil falar em seu nome:

"Nao gosto de falar em politica no grupo, mas preciso falar hoje: a Pedreira foi fundada em 2005 para gerar empregos na cidade, já estou em Caraubas há um tempo, e em julho fazem 13 anos; casei com uma Caraubense, gosto de Caraubas e farei por ela o que tiver no meu alcance; tenho amigos nesta cidade e nao pretendo sair de Caraubas por enquanto, independente de politica que sei fazer sem ataques e denegrir ninguem", disse o empresário em resposta aos ataques. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário