sexta-feira, 9 de março de 2018

A prova do crime: Micro-Ônibus da UFRN é usado para transportar integrantes do MST após protesto em Natal. Tudo com o nosso dinheiro

 

AgencGM7 * Caraubas/RN - A UFRN está servindo de depósito para desocupados do MST, citou varios orgãos de imprensa do estado e do Brasil. Em defesa muitos defensores dessa desordem contestaram nas redes sociais defendendo os vandalos. Veja fotos como prova do crime no final da reportagem.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está servindo de depósito para uma cambada de desocupados.

Essa ‘conversa’ do ônibus da instituição que serviu ao MST para invadir a Riachuelo e o Porto de Natal tem que ser muito bem explicada pela direção estadual e investigada pelo ministério Público.
 
Por está neste topo como mencionou reportagem, nao deixa de fazer um papel ridiculo, contra quem paga impostos e emprega. Nao entrei nesse merito, mas vlw pela informação. Acoita bandidos sim.
 
Casillo Aquino Chama-se aparelhamento ideológico do ensino superior feito pela a esquerda caviar!
Quero ver fazer com a grana deles, tem de usar o Estado, a tetinha é boa!,
 
"É dessa universidade que você escreveu isso? ??? Bom, deve ter suas razões...
São 28.431, alunos/as em 134 cursos... E você diz que está servindo de depósito de desocupados!"
Acoita bandidos patrocinados sim.

O blogue de Heitor Gregório flagrou na noite desta quinta-feira(08), um micro-ônibus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sendo utilizado para transportar manifestantes do Movimento dos Sem Terra (MST), após protesto que terminou na Ribeira.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário