quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PROMOTOR DE CARAUBAS/RN TRABALHA PARA COIBIR COMPRA DE VOTOS COM A PM

Resultado de imagem para compra de votos

AGENC GM * Caraubas/RN - Combater o uso da compra de votos e abuso de poder. É assim que vem atuando o promotor Dr Rafael Silva na terra das caraubeiras nestes cinco dias finais de campanah, tentando coibir o uso indevido do dinheiro no delito. 

Tenho recebido informações de que o promotor da cidade está realizando blitz manhã, tarde e noite e dormindo pouco. Sua agenda de trabalho está dificil de conciliar dado o tempo tirado para realizar diligencias através de denuncias, a quem é apontado como possíveis compradores de votos.

Mas tambem há quem diga de que o mesmo vem realizando abordagens em uma da oposição e quatro do outro lado. Será? Que ligações são feitas pelo pessoal do 22 e a resposta é outra pedindo que faça video, fotos e envie para o seu whatsapp. 

"Liguei para o promotor e ele me pediu o seguinte: " faça video, fotos e envie para o seu whatsapp", falou um que ligou só para testar como seria as abordagens. Assim fica dificil. Quem irá se arriscar no momento de acirramento dessa forma? 

Na diplomação do prefeito Ademar Ferreira em 2012

O frisson nos grupos de whatsapp é grande, as denuncias se tornaram corriqueiras e na maioria sem fundamentos. Mas o promotor está marcando em cima.

Segundo fui informado que o mesmo se retratou diante de tal fato quando foi indagado do porque realizar mais abordagens com o pessoal que trabalha para Carol/JP. Ao que respondeu: "Pois vem recebendo mais denuncias da coligação "Por Uma Nova Caraubas"" e quase nada da coligação "Inovar, Para Crescer", por isso torna-se mais  visível.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário