sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MEGA PASSEATA GIGANTE E COMICIO FIZERAM A FESTA DA MAIOR MOVIMENTAÇÃO POLITICA DA HISTORIA EM CARAUBAS COM CAROL E JP


"Outra festa linda. Obrigada primeiramente a Deus, depois a voces..."

AGENC GM * Caraubas/RN - Quem disse que marketing não funciona? Viram o que fizeram eles? Ô, ôôô, Õ ôôô alegriaaa... Faz um V da vitoria com as duas mãos, é 22 é 22... era cantada a ponta da lingua. A tres dias da eleição, Caraubas viu nas ruas uma gigantesca passeata nesta quinta(29), comandada pelos candidatos Carol Fernandes e JP. Uma avalanche de gente tomou as ruas pra ver os verdes e azuis unidos com muita alegria e entusiasmo passarem. Eram PR e PMDB fazendo a festa rumo a vitoria.


O que motivou a alegria geral num verdadeiro carnaval nesta noite, de tanta empolgação Carol? Perguntou seu Olival. Foram os numeros da pesquisa que pontuou quatro pontos a frente do seu opositor extrair da nação Bicuraus tanta energia e vibração.

Na Praça do Antonio Carlos faltou chão. Lotada como nunca vista, o povão do 22 e do 15 dançaram, pularam, cantaram e gritaram: "Carol é Prefeita".


O locutor anunciou a prefeitável no meio do povo, num mini palanque improvisado no meio da Praça onde a galera cantou com a futura prefeita, levou a todos ao delirio. Uma coisa nunca vista antes em campanhas. O marqueting deu show recebendo elogios da apoteotica cena que comoveu a muitos.

Falaram rapidamente todos os candidatos a vereadores em tom de agradecimento a Deus. Falaram ainda, o ex-deputado Dr. Raimundo Hélio, o prefeito Ademar, o ex-prefeito Junior Gurgel, o vice Ivanildo

 



 Gentil Praxedes






 
 

























 





 


 


































 




















 

 
 "CAROL SERÁ A PRIMEIRA MULHER NA HISTORIA DE CARAUBAS, PREFEITA

 "Carol, voce será a futura prefeita de Caraubas porque assim Deus quer"






 "Quero ser prefeita para fazer o melhor para Caraubas"
 
 "Confiem no meu trabalho, tenho boas intenções"
 


 
O nome de Deus exaltado e as crianças foram do inicio ao ultimo dia, o forte da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário