segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COM PRESENÇA DE WALTER ALVES, CAROL E JP LEVAM MULTIDÃO AS RUAS DE CARAUBAS/RN


AGENC GM * Caraubas/RN - Neste domingo(25), a coligação "Inovar Para Crescer" com os candidatos Carol Fernandes e JP realizaram uma das maiores passeatas na campanha deste ano. O Onda Azul foi vista pelo deputado federal Walter Alves que ficou orgulhoso em ver a festa do 22 e do 15. As ruas e esquinas foram tomadas pelo povo que queria ver Carol e JP passarem. Um momento mais que especial marcou Carol e JP com as crianças. Eles vieram no meio do povo com varias crianças. Uma a uma subiram no palanque pela frente em uma escada. O abraço nos idosos e nas crianças foram a marca de sua campanha.

Na Praça Ubaldo Fernandes, um dos pontos onde fica mais pessoas para ver as passeatas, ao lado do Banco do Brasil as calçadas ficaram cheias. Na Praça já havia uma grande numero de azuis e verdes a espera dos Bicuraus. Com a chegada a Praça foi tomada e o palanque ficou pequeno para a grande coligação formada por quatro ex-prefeitos e dois vices, 8 vereadores, vice-prefeito Ivanildo Fernandes, candidatos e lideranças.

Falaram o vereador Assis Batista que conclamou a todos para a vitoria no dia 02., Narinha Fernandes enfatizou que representa a juventude e os universitarios, o ex-prefeito Junior Gurgel: "Eles vão ver Walter Alves, no dia 02, a maior vitoria de uma mulher na historia de Caraubas".


O medico Dr. Bernard que atua como medico no municipio respondeu aos seus adversarios fortemente dizendo e que irão vencer dia 02, e que os que estão em cima do muro desçam, que venham somar com dois jovens de responsabilidades que representam o novo.  "Eles disseram que eu atendia o povo do Leandro Bezerra dentro do Carro, e atendo mesmo. Se uma pessoa humilde der com a mão eu paro o carro e atendo mesmo". E detonou: "Eles disseram que eu tinha 20 processos na justiça, não tenho 20 processos, eu tenho um, o da banda deles que prejudicou". Eles disseram que eu não ganhei uma eleição, ganhei 13". Na campanha passa eles se desfiliaram, deixando Paulo Brasil sozinho para perdr a campanha como perdeu"


O deputado Walter Alves ladeado do prefeito Ademar Ferreira, Ferreira Junior, JP e Carol disse: "Eles disseram que Ademar nao fazia o asfalto, fez. E vamos está em Brasilia para ajudar a Carol e JP nas emendas para Caraubas. 


JP sempre sincero nas suas falas mostrou que ele e Carol são pessoas honestas e que não precisa de dinheiro de prefeitura, "o projeto nosso é fazer para o povo, em especial o povo pobre". E adiantou: Eu e Carol queremos fazer mais por Caraubas, aplicando os recursos de forma honesta. Não estamos nesta campanha pra brincadeira, estamos aqui pra ganhar e fazer mais por Caraubas.

 

Anunciada, Carol foi aplaudida. O locutor disse: `"É ela, é a Bela, auela que vai fazer uma Caraubas diferente. Carol e JP representa o novo, são uma "Nova Cara, um Novo Jeito" de administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.. É com voce Carol... fala nossa prefeita...
Ao som da musica a multidão cantava, o a perto de mão no idoso e nas crianças, "Mais uma vez, sou grata a Deus". Em todos os discursos o nome de Deus foi exaltado.



 







 



 
 







 















 






















































FOTOS: Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário