sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONTRAPONDO AS VERDADE: QUAL O PREÇO DO SEU VOTO, ONDE SE COMPRA E POR QUEM? SÓ UM LADO PRATICA TAL ATO?


AGENC GM * Caraubas/RN. Contrapor é muito facil assim como a oposição estar para atacar com ou sem responsabilidade seu opositor. Em Caraubas num jogo que parecia aparentemente ser facil, no 1º tempo se tornou uma partida dura, na metade do 2º periodo, bem disputada, com gols de virada, cotoveladas, empurrões e tambem jogadas ilicitas de catimbeiros do time A e o time B. O time B que parecia morto se recompôs em campo por um tecnico lider "astuto" na tatica de campo, e as grandes jogas até proibidas ditas pelo adversario começou a incomodar. Acuados em seu campo, agora a bola corre a favor da equipe que era B que passou a ser A, lider da competição até este momento 16/09/2016. (ReporterGM-7).

A cidade de Caraúbas (RN), não diferente de outras campanhas eleitorais, vive há 17 dias das eleições, que acontecerão no próximo dia 2 de outubro do corrente ano. Uma corrida ao ouro, de forma desesperada, deslavada e sem a menor possibilidade de combater tal crime, que é a compra de votos
GM#Em Caraubas num jogo facil que parecia se tornou uma partida dura, bem disputada, com cotoveladas, empurrões e tambem jogadas ilicitas de catimbeiros do time A e o time B. Ambas coligações a fazem como jogo do quero ganhar. Os tais que a praticam usa da boa fé perante a lei? Já perante o eleitor é muito bom e eles gostam do jogo.

Com a ascensão das redes sociais as notícias, informações, fofocas, mentiras, verdades, lavagem de roupa, sacanagem e tantas outras mazelas, vemos em tempo real em palavras digitadas que hoje, 15 de setembro, aproximadamente 23h32, muitos carros andam perambulando pelas ruas dos bairros Renascer, Leandro Bezerra, Sebastião Maltez, Alto São Severino e até mesmo as comunidades rurais. 

GM#O que existe carros de ambos lados depois das 23h na zona urbana e rural trafegando não se conta. Tem até uns babacas correndo atras de pessoas que não tem um centavo, existe.

As informações dão conta de que carros com películas 100% estão conduzindo pessoas armadas, com certo volume de dinheiro para cumprir promessas através da prática da compra de votos.
GM#Isto é uma denuncia gravíssima. Quem faz afirmações dessa dimensão deve ter visualizado a olho nu, e provas suficiente para se provar diante da justiça. Até parece que só um lado pratica tal exercicio. Acusar sem provas gera processo e multas.

Me indago na seguinte pergunta: O que se fazer? Como combater esta prática criminosa? O que se esperar de uma cidade com esta triste realidade? Qual o compromisso de candidatos que adotam tal conduta?
GM#Essa chamada pratica criminosa e absurda vem manchar o pleito. Será que mancha a imagem dos que adotam essa conduta? Na verdade o que se esperam de ambos, um que venha ganhar que trabalhe pela cidade, se doe com afinco  para mostrar que o que foi gasto antecipadamente não seja tirado de forma errada dos cofres publicos.

O que me deixa triste é que os que estão a praticar tal ilicitude são pessoas que se dizem do bem, pessoas acadêmicas, e/ou formadas ou não, com uma inabalável imagem de bom (a) mocinho (a).
GM#As duas coligações existem pessoas de bem. Cito Carol Fernandes/JP e Junior Ales/Paulo Brasil Os dois candidatos são formados academicamente e com boa imagem perante os seus eleitorado. A eles respeitemos e respeito.

Mas Deus é maior.
GM#"A candidata Carol diferente de muitos outros tem sempre exaltado o nome de Deus em forma de gratidão e louvor. Realmente Ele é Grande e merece o louvor e adoração. Abraços e até o dia 02 com a ou o melhor para Caraubas. Deus sabe tudo e ganha quem Ele quiser. "Não terias autoridade se do céu não lhe s fosse conferido".
Até parece diante do exposto é que só um lado realiza, segundo insinua a materia, o desequilibrio eleitoral, a falta de compormisso, o vergonhoso. As pesquisas já apontam dando um leve favoritismo a candidata do prefeito Ademar Ferreira e o seu grupo, por isso tanta revolta e denuncia. Se o jogo tivessa com a vantagem de 22% será que essa materia viria à tona?
ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário