sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MÃE DE CANDIDATO A VEREADOR SE EMOCIONA E DIZ: "MEU FILHO É UMA DADIVA DE DEUS"

Resultado de imagem para dona amelia fernandes mae do vereador Josean Amorim

AGENC GM * Caraubas/RN - Foi realizado nesta quinta(15), no Espaço Maria Julia o "Encontro em Familia" do vereador Josean Amorim. Mais de 300 pessoas participaram da publicidade da campanha do candidato mostrando suas propostas.

A professora Juliana Carlos Fernandes e o colaborador Alfredo José coordenadores receberam elogios pelo marketing e o tamanho da organização. A prefeitável Carol Fernandes registrou presença e foi aplaudida. No momento mais emocionante foi a fala de D. Amélia Fernandes mãe do vereador Josean Amorim que vai a mais uma reeleição. O ex-prefeito Junior Gurgel apoiador do candidato tambem discusou.


""Meu filho é um presente, uma dádiva de Deus. Um bom filho. Não bebe, não joga, não fuma e não usa drogas.", disse ela. 15.123 abraços amigo. 

Resultado de imagem para dona amelia fernandes mae do vereador Josean Amorim
Em seu discurso, o candidato a reeleição, Josean Amorim, agradeceu a presença de todos e, disse que, irá fazer o possível e o impossível para não decepcionar a nenhum de seus eleitores se eleito for novamente. “Estou indo para a minha quarta campanha e durante esses 12 anos, se quer tive uma representação contra o meu mandato e contra a minha vida e isso significa ficha limpa... (muitos aplausos). Não estou na política porque preciso dela, é como a minha mãe falou: Estou na política porque gosto dela. Então não é fácil ser representante do povo e agradar a todos, eu sou simples e tanto faz ser em período de campanha ou não, o meu jeito é um só, eu não mudo depois que passa a eleição, continuou o mesmo Josean Amorim. Isso chama credibilidade e compromisso com o município de Caraúbas e quero mais uma vez pedir a confiança de todos vocês e conte comigo durante mais 4 anos, irei fazer o possível e o impossível para não decepcionar a nenhum de vocês e peço o voto de cada um para Carol Fernandes”, pontuou.

Resultado de imagem para dona amelia fernandes mae do vereador Josean Amorim

Resultado de imagem para dona amelia fernandes mae do vereador Josean Amorim
... irei fazer o possível e o impossível para não decepcionar a nenhum de vocês e peço o voto de cada um para Carol Fernandes”, pontuou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário