quinta-feira, 28 de abril de 2016

MENTALIDADE DO PT É RETROCEDER NO TEMPO CONTRA O PLANO ECONOMICO DO FUTURO GOVERNO TEMER


AGENC GM * Caraubas/RN - Temer em entrevista a BBC já avisou que vai revitalizar e ampliar o Bolsa Familia. Com medo de perder a tutela de "autor"(?) dos programas sociais iniciado no governo Itamar/FHC, o PT volta a ficar contra a nação em retaliações a Temer e o PMDB.
Tendo concedido aumento como último reajuste para o Programa Bolsa Familia em 2014, pouco antes das eleições presidenciais, a presidente Dilma Rousseff demonstrou está completamente perdida, e quer afundar de vez o possível governo Temer. Não só o futuro governo, mas o Brasil.
A quase duas semanas que lhe restam à frente da Presidência, se votado e passar a admissibilidade do impeachment no Senado, a presidente Dilma Vane estaria pensando (por pura maldade) em elevar o valor do Bolsa Família, que ficou congelado no ano passado e nem pensava em aualizar os valores. Agora para prejudicar a Temer e o país... 
O último reajuste se deu em 2014… Pouco antes das eleições presidenciais!
Ela e o PT cogita tirar de Temer a possibilidade de ele próprio optar pelo reajuste depois de saber como andam as finanças. Essa artimanha "rasteira e irresponsável" deveria ser analisada pelo Congresso e STF, infelizmente faz parte da nossa política de terra arrasada. Afinal, os companheiros já deixaram claro que não vão dar trégua e muito menos reconhecer o "novo governo," por não ter sido reconhecido pelo voto popular. (O de Itamar que eles votaram para tirar Collor foi reconhecido...?).
É claro que, se o aumento for concedido, concedido está, deixando Temer sem saida, aprofundando ainda o grau de risco da divida, comprometendo o seu governo que não há como revisá-lo. 
O próprio Temer falou em corrigir os benefícios pagos, o PT/Dilma não quer deixar... Só se o STF sustar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário