terça-feira, 19 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS E A GATA DO SEU CLUBE: "Comissão Disciplinar Master dar parecer sobre atleta Adyne" QUEM É A GATA DE HOJE?

Jornalismo sem má fé é aqui.
 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN
"Prefiro os que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”São Thomas de Aquino
Parlamentares exibem cartazes a favor e contra o impeachment no plenário da Câmara dos Deputados (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
 "Dilma Renomeia ministros após votação do processo de impeachment"
           "Walter Alves diz que situação de Eduardo Cunha é insustentável".
Processo de impeachment chega ao senado
Lula é ficha suja e não pode sair candidato

Henrique Alves está limpo

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves está limpo. Nenhuma acusação contra ele na Operação lava-Jato. Se tivesse culpa no cartório já teriam atirado contra ele. Até agora nenhuma prova que atinja Alves. Nenhuma acusação de Nestor Cerveró.
Gatas do seu clube: BOTAFOGO e FLUMINENSE abaixo>>> 

AGENC GM-7 
Cunha vai acunhar Jean Wilys na Comissão de Etica. Mais tempo
AGENC GM-7 * 
Comisão Disciplinar Master Caraubense decide punir Adyne Ferreira. Eitah, que polemica
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo!": "Cunha tem uma das mentes mais inteligentes do BrasilSou Imprensa, Sou Brasil!
AGENC GM-7 *
Nas redes sociais: "Cunha tem mente pro bem e pro mal. Papo legal na "Calçada dos Famosos".
AGENC GM-7 * 
O PT não entregou todos os cargos ao governo. Tá igual ao PMDB
AGENC GM-7 *
Temer quer criar tres superministerios. Urráaaa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Pré faz convite para um alguem renovar. Eitha, vai dar muito o que falar
Até amanhã...
Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite? 
Não resolve nada, esse homem!

Sem querer defensora do pré do PMDB soltou: "Por onde Jr passa o povo lhe abraça" Qualquer marqueteiro abraçava a frase! 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...
  

Gata do seu clube... Botafogo

MUSA Paola Leça
MUSAS 
MUSAS do America/RN

Quem será campeão da Taça Guanabara?

Promotor vai ficar só observando quando for aprovado, a aplicação do Empréstimo dos Royalties..

   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão” levando a noticia a sério

Prefiro os que me criticam porque me corrigem, aos que me elogiam e me corrompem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário