sexta-feira, 22 de abril de 2016

RADIALISTA É SEQUESTRADA EM SUMARÉ E TEM BOCA COLADA


Na noite de ontem, Elaine seguia em sua motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em outra moto e próximo ao Estádio José Jacinto.
COM MAISPB
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
A radialista Elaine Trezena, residente na cidade de Sumé, foi sequestrada, na noite desta segunda-feira (18/04), e teve sua boca e outras partes do corpo coladas com super bonder.        O crime aconteceu por volta das 19h40, no bairro de Várzea Redonda.
Segundo a polícia, a jovem estava numa motocicleta, quando foi perseguida por uma dupla, também de moto. A vítima foi levada a força em direção à estrada de São José dos Cordeiros.
Ainda segundo a polícia, no último domingo, Eliane teria sofrido uma tentativa de assalto, quando estava na casa da mãe. Um homem armado com um punhal teria invadido o imóvel a procura de dinheiro e a agrediu puxando seus cabelos. A jovem conseguiu se trancar em um dos quartos da casa e o criminoso fugiu sem levar nada. Uma irmã da vítima revelou que tentaram, por duas vezes, registrar Boletim de Ocorrência, mas a delegacia da cidade estava fechada.
Na noite de ontem, Elaine seguia em sua motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em outra moto e próximo ao Estádio José Jacinto foi abordada e um dos elementos subiu na moto da vítima levando-a em direção a São José dos Cordeiros. Segundo a própria vítima, na entrada da fazenda Agreste os bandidos colaram sua boca, mãos e joelhos colados com super bonder.
Segundo ela, o criminoso lhe acusou de “falar demais” e o ato seria um aviso para que a mesma não ousasse denunciá-lo. A jovem conseguiu ligar para um parente e informou com dificuldades na fala o lugar em que estava, vindo a ser socorrida rapidamente pela polícia.
A vítima foi levada para o hospital da cidade e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário