terça-feira, 26 de abril de 2016

JR. GURGEL, PARABENS! DEUS TE DÊ MAIS SABEDORIA E QUE POSSA CONTAR MUITAS REFLEXÕES A NOSSA GERAÇÃO JOVEM



AGENC GM * Caraubas/RN - Agradecer, agradecer e agradecer... assim deve er esse dia. Nesta manhã de terça-feira(26/04), nos primeiros minutos, ao amanhecer, Deus concedeu a muitos o privilégio e a alegria de poder abrir os olhos agradecê-lo. 

Li o lndo ensinamento das tâmaras. Parabens sábio Jr. Gurgel. Deus te conceda muitos anos de vida, te proteja e que voce possa ver muitos jovens dessa cidade se alegrar com o que tens a transmiti-los. 
Na novela os Os Dez Mandamentos exibido na Record, o pai de Moisés Anrão, contou pra ele essa estoria. O que Moisés filho de Anrão fez, gerações e gerações já mais irão esquece-lo, como até hoje ele continua sendo lembrado nas paginas da Biblia. 
Que voce tambem possa ser lembrado daqui a mais de 100 anos pelo seus amigos, familiares por seus feitos. Tambem assim como o pai de Moisés contou essa reflexão, voce nesta ata tão importante contou-nos, e que o povo que viveu em sua epoca de prefeito (1993/1996), que fizeste um pouco pelo povo pobre dessa cidade, e muitos não esqueceram, como o humilde povo de Mirandas e bairros dessa cidade.
Abraços, Deus seja contigo plantando e semeando o que sonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário