terça-feira, 19 de abril de 2016

COMISSÃO DISCIPLINAR MASTER DECIDE PUNIÇÃO AO ATLETA ADYNE FERREIRA



AGENC GM * Caraubas/RN - A Comissão Disciplinar do Treino Master reuniu nesta terça(19), às 10h e deferiu parecer decisão sobre o atleta Adyne Ferreira que infringiu a regra do Regulamento.

VEJA DECISÃO:  

COMISSÃO DISCIPLINAR DOS TREINOS MASTER


Às 10h desta terça-feira(19), a Comissão Disciplinar se reuniu e discorreu o fato em questão de um jogador que infringiu o Regulamento proposto pelos que fazem os treinos na Arena das Caraubeiras.

O OCORRIDO:
O atleta ADYNE FERREIRA após arbitro marcar falta, por razões alheias, chutou a bola na parede, disse palavrões e não se retirou de campo a pedido de colegas sendo o treino paralisado por vários minutos.

DECISÃO DA COMISSÃO:
Após se reunir na data de hoje(19), às 10h, os juízes em unanimidade (4x0), decidiram manter a punição que reza o Regulamento a partir da data do ocorrido, 18/04/2016 sobre o atleta ADYNE FERREIRA.

FUNDAMENTO:
O mérito em questão apreciado decide pelo afastamento definitivo, primeiro: o jogador sai da turma, segundo: já havia praticado infração sendo substituído em comum acordo, e terceiro: sua idade não condiz com a dos demais, que é o ponto principal que o fez ser afastado. 

Comissão Disciplinar
Tenente Maia
Gilvandro Fernandes
Gilmar Marques
Carlos Camilo 

Um comentário:

  1. Olá amigos bom dia, estamos criando uma comissão para organizar o nosso máster de santo Antônio do Jacinto mg, não temos em mãos o regulamento, teria como vcs der uma dica como fazer esse tipo de trabalho?Ou nos enviar algo relacionado ao esse tipo trabalho?

    ResponderExcluir