segunda-feira, 25 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS E A GATA DO SEU CLUBE: "Baldo diz que convite é especulação" QUEM É A GATA DE HOJE?

Jornalismo sem má fé é aqui.
 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN
"Prefiro os que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”São Thomas de Aquino
 "Imprensa estrangeira vê que não foi golpe no Brasil"
           "Bolsonaro "macho": "Se invadirem meu lar não sairão".
Temer é contra a CPMF que Dilma queria
  
Gatas do seu clube: BOTAFOGOJUVENTUDE

AGENC GM-7 
Caraubas de luto: filha do comerciante Jeová Alves é vitima de acidente automobilistico por irresponsabilidade. Nossos pêsames.
AGENC GM-7 * 
Temer é contra a CPMF que Dilma queria. Será?
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo!": "Fatima chama Robinson e Fabio Farias de traidoresSou Imprensa, Sou Brasil!
AGENC GM-7 *
Nas redes sociais: "Fala de pré Junior Alves incomoda Grupo dos Guaxinins: "Ele é mentiroso, faltou com a verdade. Polemica foi sobre Posto de Saude sem medicos.
AGENC GM-7 * 
Jr. Gurgel aniversaria nesta terça(26). Parabens.
AGENC GM-7 *
Sobre Ferreira. "Ele tá jogando, disse o empresario. Eitah.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Jr Gurgel acionará a justiça contra Jr Alves por propaganda antecipada na rede social. Eitah, rapaz

Até amanhã...
Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite? Não resolve nada, esse homem!

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...
  

Gata do seu clube... Botafogo

MUSA 
MUSA Monaliza Quintes

MUSAS Jaconera Amanda

Quem será campeão da Taça Guanabara?

Promotor vai ficar só observando quando for aprovado, a aplicação do Empréstimo dos Royalties..

   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão” levando a noticia a sério

Prefiro os que me criticam porque me corrigem, aos que me elogiam e me corrompem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário