quarta-feira, 27 de abril de 2016

RIDICULO: PT DECIDE NÃO FAZER TRANSIÇÃO COM TEMER E DEIXAR VICE À "MINGUA"

Essa cena não se repetirá na transição

Em reunião nesta quarta-feira, 27, com o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, deputados federais do PT traçaram uma estratégia de reação a uma eventual gestão de Michel Temer e decidiram que não farão qualquer tipo de transição de governo. 

 A ordem do Palácio do Planalto é deixar o vice-presidente “à míngua”, sem informações sobre a gestão, e acelerar os programas em andamento pela presidente Dilma Rousseff.
Com a certeza de que Dilma será afastada por até 180 dias no primeiro julgamento no plenário do Senado, que deve ocorrer em 11 de maio, o governo e o próprio PT já preparam os próximos passos do divórcio litigioso. Deputados disseram ao Estado, porém, que o PT desistiu de encampar agora a proposta de antecipação das eleições presidenciais - avaliam que não pode partir da legenda a ideia de que é preciso encurtar o mandato de Dilma.
O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini 
© Fornecido por Estadão 
O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini 
 
Um dos participantes da reunião desta quarta-feira – que contou com a presença de 45 dos 57 deputados petistas e ocorreu na sede do PT – afirmou que não haverá transição de governo, procedimento para transmissão de informações sobre cada pasta e sobre andamento das políticas públicas. “Transição é quando há um governo eleito, com legitimidade. Não é este o caso”, argumentou o parlamentar.

No encontro, comandado pelo presidente do PT, Rui Falcão, deputados disseram que a ideia de propor a antecipação das eleições presidenciais deve partir da própria Dilma, como já afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Um comentário:

  1. Eis ai a verdadeira face dessa quadrilha. Não se importam nem um pouco com os prejuízos que essa conduta deles trará à nação. O que lhes interessa é apenas o poder. São canalhas, ladrões e manipuladores da pior espécie. Cadeia é pouco pra essa turma.

    ResponderExcluir