AGENC GM * Caraubas/RN - O candidato Jr. Alves(PSD) de volta ao Conjunto Aroldo Maia concede entrevista a blog e diz moderadamente que defensores do Debate são juizes.
"O jogo está jogado", com essa premissa dar-se a entender que o candidato oposicionista poderá não comparecer ao local do Debate. E quem perde com isso? O prefeitável ainda adiantou: "que o debate proposto não seja entre os candidatos e sim entre o povo". Diante de tal frase as argumentações são de que ja tem feito e vem fazendo o debate de casa em casa com o povo. Diz o postulante ainda que "não devemos cair nas provocações deles", destacou Jr. Alves.
Costumam dizer pelo país que quem não vai ao Debate não tem propostas e foge. Discordo no sentido amplo, mas que o comportamento torna-se estranho, uma vez que propostas tem que ser ditas para a sociedade. Quem diz que "façam o mesmo que estou fazendo ir de casa em casa, escutando e debatendo com o povo..." é declarar-se isento de qualquer responsabilidade de ir ao Debate e afirmar que os outros dois candidatos não estão estão fazendo suas caminhadas. "... e agora veem com essa de debate..."
Encerrando sua fala, ele narra ainda dizendo que "Os situacionistas estão com um discurso na ponta da língua, buscando, pela
provocação o ibope e a criação de fatos novos a fim de mudarem o curso do
julgamento que o povo vai dar no dia 2 de outubro”. frisou.
PONTO DE VISTA:
É Lamentável que um candidato que se pense dessa forma, com uma postura de insistir em não apresentar o seu plano de governo.Essa seria um a oportunidade, não pra eles candidatos mas para a população caraubense. Perdeu a oportunidade ganhar pontos dos indecisos.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário