0Laiane Santos | Brasil
Apesar das dificuldades financeiras, Thyago Felippe, de 21 anos, e Diana Felix, de 22, estão com casamento acertado. No entanto, os dois tem se desdobrado para arrecadar dinheiro para a cerimônia. Sem dinheiro e desempregado, o eletricista precisou recorrer a outra oportunidade com urgência: vender água pela cidade.
"O Thyago perdeu o emprego e não estava conseguindo arrumar nada. Eu trabalho em uma fábrica de biquíni, mas fiquei doente e precisei parar de trabalhar. Iam fazer o meu vestido lá na fábrica, mas foi passando e eu vi que não seria possível, não haveria as máquinas necessárias. Fiquei desesperada, faltava pouco mais de um mês para o casamento. Foi quando o Thyago, durante um banho, vendo a água cair, pensou: “Vou vender água!”. E foi", contou a noiva ao jornal 'Extra'.
A história do casal de Alagoas, contada pelo rapaz durante uma de suas abordagens a clientes em ônibus, foi ouvida pela estudante Priscila Angel. Ainda de acordo com o jornal, ela compartilhou a atitude do rapaz em seu Facebook para arrecadar dinheiro a fim de ajudar no casamento e, rapidamente, foi viralizada.
"Ele é inexplicável. Graças a Deus, em quase sete anos juntos, a gente nunca deixou faltar o romantismo. Que bom que isso comove as pessoas", contou Diana. Com a repercussão, uma loja da cidade prometeu oferecer um vestido para Diana. No entanto, Thyago continua fazendo o trabalho nas ruas para arrecadar dinheiro para outros detalhes da cerimônia, marcada para o próximo dia 28. (iBahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário