quinta-feira, 2 de junho de 2016

NO CRIME DE Nº 109 (31/05) EM MOSSORÓ DE ENVOLVIDO EM ARRASTÃO, JOÃO SE INDIGNA COM GOVERNO LULA/DILMA. VEJA: "Não se reconstrói o que Lula/Dilma destruíram em apenas dez dias".

 Acusado de participar de arrastão a residencia no Abolição I morre em confronto com a policia Militar


João (Mossoró/RN)- 01/06/2016 - 00:36 hs. 

Não se reconstrói o que Lula e Dilma destruíram em apenas dez dias. 

Cidades do nordeste entre as mais violentas do mundo. Se a média continuar, Mossoró fecha 2016 com uns 240 homicídios. Resultado da miséria e do aumento do uso de drogas, além da falta de investimentos em segurança pública. Na verdade não se trata nem da falta de investimentos, mas da bagunça da economia. 

O real perdeu o valor. O governo não tem dinheiro. Manter frotas de veículos, milhares de homens nas ruas sai caro... E o desgoverno comunista começou a torrar dinheiro. No caso dos planos de saúde, para entender o caos, os usuários não conseguem pagar, os planos dizem que não dão conta de cobrir e os médicos e prestadores de serviços dizem que ganham pouco. 

O verdadeiro caos econômico criado pelas idéias mirabolantes comunistas para "comprar" votos. Abrir dezenas de institutos federais. Até a Uern entrou na onda de abrir cursos em tudo que é cidade. A conta não fecha. Não tem como manter cursos em, digamos, 30 cidades. Bancar diárias ou gratificações de professores, motoristas, transporte, etc. Energia elétrica, funcionários. Só a eletricidade subiu uns 100% recentemente. Se aumenta o número de campi e de servidores não dá para dar aumento. 

Temer vai ter muito trabalho para colocar a casa em ordem. O pior é a reforma da previdência. Deveriam encontrar uma solução melhor. Aumentar a idade das mulheres é uma boa. Passar de 55 para 60. Já existe desde o ano passado plano 85/95. A soma da idade do tempo de contribuição.

Acusado de participar de arrastão a residencia no Abolição I morre em confronto com a policia Militar









Na madrugada do dia 31 de maio, cerca de 04 elementos praticaram um verdadeiro arrastão numa residência no Abolição I em Mossoró, no Rio Grande do Norte e fugiram levando os objetos e o carro da família, que permaneceu trancada dentro dos quartos da residência. 

Segundo informações, os meliantes quebraram os cadeados do portão da frente e já dentro da residência eles comeram, beberam e só foram percebidos, por que um deles acendeu um cigarro. 

A família acionou a Central de Operações, mas quando a guarnição chegou ao local, eles já haviam fugido. A polícia acredita que os bandidos estavam copiando a frequência de rádio do Ciosp. 

Por volta de 04h da manhã a viatura da Força Tática localizou o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro em direção a Barragem de Baixo. Houve o acompanhamento com o pedido de reforço policial. 

Já percebendo a aproximação da polícia, na Rua Marechal Deodoro, os elementos bateram o carro numa cerca e já desceram atirando em direção a viatura da polícia. 

Um deles, Gilsandro Sabino de Lima, foi baleado e mesmo sendo socorrido às pressas, morreu quando chegava no Tarcísio Maia. Segundo informações, a vítima é foragido da Justiça de Mossoró. A polícia apreendeu um revolver com as munições deflagradas. 

Como os produtos do roubo, não foram encontrados dentro do carro, a polícia acredita que os elementos estavam indo abandonar o carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário