sexta-feira, 24 de junho de 2016

PRÉ DO PMDB: "A ULTIMA IMAGEM É A QUE FICA. JÁ VI MUITOS IMBATÍVEIS DESISTIREM NAS CONVENÇÕES. NÃO POR FUGA, MAS POR FATOS NOVOS"

"Eu era Prefeito e sei tb o que eu passei sem receber meu salário. Colégio dos filhos atrasados e tive que vender duas propriedades rurais para pagar inclusive contas da campanha de 1996.
A Justiça tinha bloqueado todos o dinheiro do município de outubro de 96 a Janeiro de 97.
 Quem recebeu meus salários atrasados foi Itacio Câmara".

AGENC GM * Caraubas/RN - Os defensores dos prés candidatos postos na disputa pelo Palacio Jonas Gurgel entram em disputa pelas redes sociais defendendo o seu candidato, manifestando o nivel de ansiedade mexendo até com a testosterona e a progesterona. Nesse gráu de tensão, o pré-candidato pelo PMDB Raimundo Gurgel Júnior, "Junior Gurgel ou Junior de Mundeiro" como é mais conhecido pelos mais velhos se encontra na cidade. Sempre atento o que rola nas Redes Sociais, tem tirado um tempinho para escrever artigos.

Ainda afirmando ser o pré do PMDB, Gurgel avaliou com propriedade que a campanha acirrada só existem no s grupos que somados pode chegar a 200 membros, o que não representa tanto diante daqueles que estão lá fora cuidando dos seus afazeres. Esses votaram conforme suas convicções. 

Discorrendo da atual conjuntura e dos percalços enfrentados em sua administração (1993/1996), como bom escrevinhador e jornalista que é, participou num Grupo de seus seguidores pelo WhatsApp, assim se manifestou ele:

[15:28, 24/6/2016] Jr Gurgel: Este clima de guerra nos grupos não atinge 200 pessoas. Isto somando-se todos. Os seus membros, já têm suas posições definidas. Ninguém muda opino de ninguém. Façam um teste. Andem na cidade e por todos os bairros ou até mesmo na zona rural que não tem ninguém ainda com esta empolgação. Submetam os nomes a eles e peçam suas opiniões. Verão que o que se vive nos grupos é inteiramente diferente dos que pensam a maioria que não dependem de Cargos, Contratos; Favores diferenciados do Poder Público. Eles votarão conforme suas convicções, não importando se vão ganhar ou perderem. Estão todos cuidando de suas vidas, trabalhando na busca do pão do seu dia a dia.

[15:29, 24/6/2016] Jr Gurgel: Se estão se referindo a minha pessoa, estou bem Graças a Deus e continuo como pré-candidato do PMDB em Caraubas. Não vou queimar a pólvora antes do tempo, porque sei que me faltará no período que eu venha mais necessitar dela. A antecipação da campanha tem provocado o efeito gangorra, logo chegarão a exaustão sem temas ou discursos que sensibilizem o eleitorado. A última imagem é a que fica. Vinte e quatro anos de política em Caraubas me ensinou isto. Por outro lado, os "fatos novos" são sempre responsáveis pela empolgação. Guardo minha munição para o momento da batalha, não vou estraga-la antes de enxergar o "inimigo" e avaliar o seu poder de fogo. Volto a repetir: o que ora estão fazendo é só treino. A partida começa a partir de 07 de agosto, quando forem deferidos pela Justiça Eleitoral os pedidos de registro de candidaturas.

[15:38, 24/6/2016] Jr Gurgel: Eu era Prefeito e sei tb o que eu passei sem receber meu salário. Colégio dos filhos atrasados e tive que vender duas propriedades rurais para pagar inclusive contas da campanha de 1996.  Crédito tb não tinha mais em lugar nenhum.
A Justiça tinha bloqueado todos o dinheiro do município de outubro de 96 a Janeiro de 97.
 Quem recebeu meus salários atrasados foi Itacio Câmara. O pai dele me emprestou o dinheiro e dei como garantias meu salário
Sofremos todos juntos.  Não por irresponsabilidade. Mas cumprindo a lei. Reclamações Trabalhista de muitas gestões, teve seus valores sequestrados no meu período.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário