segunda-feira, 20 de junho de 2016

"SE RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE": JUNIOR GURGEL E NOVINHO LUTANDO POR UM MESMO ESPAÇO. QUEM VENCERÁ A QUEDA DE BRAÇO?

AGENC GM * Caraubas/RN -  Nos bastidores da politica tudo se comenta, tudo se diz mas nem tudo pode ser verdade... Foi comentado lá no Cajueiro Bar/São Geraldo, que o PMDB continua sendo um partido forte a nivel de municipio e que não pode ficar de fora das eleições. 

Tudo leva crer que as coisas andam bem aprumada para o pré do PR assumir de vez, embora os dois nomes posto para a disputa num acordo (Novinho Praxedes e Jr Gurgel) continuam no páreo, mas o nome do edil Novinho desponta com vantagem, colocando-se na  dianteira com quase uma cabeça de vantagem. 

O topo da disputa interna no Grupo denominado de União, bastante focalizado nas conversas no aniversario traz um fator preocupante: a distancia do pré Jr. Gurgel que se ausentou da cidade, não se sabe as razões. Em comentarios em um Grupo, Gurgel demonstrou está chateado, e isto pode ser ruim lá na frente. 

"Na politica não há amigos inseparáveis, nem inimigos irreconciliáveis" 

Caso Jr. Gurgel venha desistir de compor até como vice, outros nomes tem surgido no cenário: 
Junior do Sindicato, Pelé, Josean, JP, Ferreira Jr. e Lamonielli a ultima com grande vantagem. Mas alguns analistas vêem que um nome pra somar, só o de Jr. Gurgel e que manteria a União e teria um palanque com discurso. O atual vice não está descartado, mas as reais chances são pequenas de repetir a dose, independente do seu partido está sendo acusado de corrupção com outros partidos no Brasil.

Todos juntos e misturados. Enquanto não se chega a um denominador comum provando que o Grupo está coeso depois de conversas na grande Campina Grande/PB, o pré Novinho não vem perdendo tempo, ganhando simpatizantes do até então com Gurgel. 

O PMDB/PR. O azul no verde traz lembranças de duas campanhas acirradas deixando claro que as duas cores pra se alinharem tem que se unirem e muito, refiro a Jr Gurgel que segurou a peteca do PMDB e de frear o crescimento do candidato oposicionista. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário