segunda-feira, 20 de junho de 2016

EM EVENTO DE ANIVERSARIO COM MUSICA AO VIVO, PALANQUE E PROJETO DE PRÉ É APRESENTADO; FALTA DEFINIR QUEM É CANDIDATO: NOVINHO PRAXEDES OU JR. GURGEL?


AGENC GM * Caraubas/RN - Ao som do  Kleyton e Kleysson Forro Malicia uma das melhores bandas quarteto da região, do radialista João Gomes como apresentador neste domingo na área de lazer de São Geraldo, Cajueiros Bar abriu as portas para o aniversariante deste domingo(19/06) Marcio Praxedes irmão do pré-candidato Novinho Praxedes que convidou o mano para apresentar o seu projeto politico.

No local fechado o evento contou com quase mil pessoas segundo informações de matematicos presentes. Vereadores, lideranças da da região e cidade, convidados  e o prefeito Ademar Ferreira marcaram presença. A animação ficou ao som de musicas variadas no cardápio.


Nomes dos que podem incorporar ao projeto caso se consolide a candidatura:

Prefeito Ademar Ferreira, lider Ferreira Junior, presidente da Câmara Edson Moraes, empresario e vereador Josean Amorim,  edis Silvio Viana, Assis Batista, Sergio Costa e Neguinho de Grosso.  Ainda, o presidente da Colonia de Pescadores, Mazinho de Dodó, Raimundinho de Cleto e Michael Charles marqueteiros, advogados e um grande numero de comerciantes. 

 

 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM Mais Informações ABAIXO>

























Nenhum comentário:

Postar um comentário