quarta-feira, 22 de junho de 2016

"NÃO IREI VENDER A MINHA ALMA OU ATACAR OS MEUS IRMÃOS CARAUBENSES COMO DISSE" SE DEFENDEU NOVINHO PRAXEDES QUE FOI CALUNIADO


AGENC GM * Caraubas/RN - Em politica tudo pode ocorrer, inclusive afastar amigos e familias. Antes de iniciar a campanha que promete ter ataques no seu auge, ainda se organizando para implantarem nomes de prés para a disputa eleitoral, já começa o bombardeio de acusações. Para alguns falta de propostas, para outros acusações infundadas, já os mais experts afirmam que existem os soldados que muito falam e que serão decepcionados se chegar lá onde desejam.

Caraubas amanheceu tomado por uma noticia falsa de que o prè Novinho Praxedes teria sido preso em uma Operação. Na verdade aconteceu uma Operação na cidade Mossoró que não tem nada  a ver com Caraubas. Tudo fantasioso advinda de um Jornal mossoroense, se materia paga ou não, não se sabe e até o nome do acusado veio errado como Juninho Praxedes. Leia-se a materia maior parte com redação de 2014 quando ocorreu a Operação Sangria decorrente do Gaeco. 

Veja o que manifestou um que afirmou ter o nome no processo:

"É ridículo o que a oposição está fazendo. Não tem credibilidade e propostas para apresentarem a população, partem para a baixaria, colocando matérias no jornal, de fatos que ainda não foram comprovados pela justiça, apenas suspeitam. Inclusive eu sou um dos acusados e tenho minha consciência que sou um cidadão de mãos limpas". disparou um que não autorizou dizer o nome.

Outro que falou se defendendo foi o empresario acusado:

"Não irei vender a minha alma ou atacar os meus irmãos caraubenses pois como disse, antes, não vejo a política com uma guerra, assim sendo quero que todos mantenha a calma pois em alguns meses a política irá passar e necessitamos de harmonia no nosso dia a dia, não entrarei na política rasteira pois acima de tudo sou um cidadão do bem e não será uma eleição que irá mudar as minhas convicções e os meus princípios", finalizou o Praxedes.   

 FONTE: RepórterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário