A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) apontou retrocessos ocorridos no
país depois do que ela chamou de “governo biônico de Michel Temer” Retrocesso? Havia uma necessidade urgente de cortar gastos, senadora. Um governo bionico eleito pelo povo ao lado de Dilma.
A
senadora lamentou que, além de promover o desmonte do estado de
bem-estar social e de conquistas sociais dos últimos anos, Michel Temer
eliminou ministérios que considera importantes, como os da mulher, da
igualdade racial, da juventude, e do desenvolvimento agrário, além da
Controladoria-Geral da União. O cabide de empregos para alimentar o PT com nomeações para a devolução dos dizimos ao partido, isso foi a meneira que Temer encontrou para amenizar gastos excessivos.
Fátima também afirmou que a composição dos ministérios de Temer
ignora a diversidade da população do país e revela a fotografia da velha
direita brasileira, integrada por homens brancos e ricos. Soberba, prepotencia e arrogancia é o que os PTistas pregoam, só eles sao os melhores.
Fátima
Bezerra criticou ainda a suspensão da contratação dos programas de
moradia popular - tal fato não tem sustentação, os programas passam por reajustes e aprimoramento e a possibilidade de o governo restringir, aos 5% dos
brasileiros mais pobres, o pagamento do bolsa-família, existiam pessoas falecidas, fora da faixa de renda, funcionarios publicos e comerciantes gozando do programa medida que pode
representar o corte de mais de 30 milhões de beneficiários. Eram 2 bolhões meio sendo entregues sem que houvesse uma revisão. Só lembrando, a Dilma não teve coragem de conceder reajuste ao Bolsa Familia, só o fez quando sabia que seria afastada do cargo, deixando o valor para o Temer pagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário