domingo, 28 de agosto de 2016

"NOVO JEITO, NOVA CARA": CAROL E JP ARRASTAM MULTIDOES PELAS RUAS DE CARAUBAS, O MAIOR DA HISTORIA


AGENC GM * Caraubas/RN - "Gratidão, gratidão a Ele, a Deus. Obrigado meu Deus, e muita emoção Leandro Bezerra". Nesse tom foi dado inicio a fala da prefeitável Carol Fernandes(PR) rumo ao Palácio Jonas Gurgel. Eram 10h15min do dia 27 de agosto de 2016, um sábado repleto de alegrias, esperanças e a busca pelo novo.

Antes da saida do Posto Mizinho na RN-117 foi tomada, uma grande carreata vindo da Várzea mostrou o poder da Coligação, por outro lado o ex-vereador Edu Licurgo(PR) desceu em carreata do Alto Liberdade/São Severino em uma grande manifestação trazendo apoios e adesões, dentre elas a do ex-secretário do governo de 2005/2008 (Eugenio Alves), Alcebiades Cavalcante, mais conhecido por "Lopes" que fez uma grande gestão em sua pasta na Agricultura. No palanque quando foi apresentado recebeu o abraço de boas vindas da candidata Carol Fernandes e do vice JP e demais presentes. Ele veio pra dizer eu estou do lado da vitoria, do lado trabalho e da sinceridade.

"Quem disse que eles não se uniriam, ficaram pasmos, boquiabertos com a multidão". Caraubas reviveu outro momento historico neste sabado(27,) onde a nação BICURAUS (PR/PMDB) promoveu a maior passeata de sua historia cruzando bairros da cidade. Becos e calçadas cheios, no sorriso do povo e a alegria denotavam que a campanha tomou um novo rumo, que as vibrações e os gritos: "É ela Carol , é ele JP, é Carol com voce" fizeram a alegria contagiante.

O blogueiro João Marcolino no Paredão fazia a vibração do primeiro bloco da passeata. As Caroletes de azul animava em coro. No meio da multidão Carol e JP fazia a festa com abraços, sorrisos e fotos selfs. As lideranças cada uma com os seus eleitores vibravam. Ademar Ferreira, Junior Gurgel, Luciano Cruz, Dr. Bernard e Zé Luiz da Pedreira respondiam aos acenos das calçadas.


Diante de uma multidão, de maquinas fotograficas, câmeras de filmagens, drone que sobrevoava todo percurso da carreata e no local da concentração falaram Dr. Bernardo: "Carol, voce vai ganhar a eleição porque este bairro recebeu obras do governo Ademar, homem simples, sem maldade no coração e humilde. E o que eles fizeram aqui? Dia 02 de outubro vamos a mais uma vitoria com Carol e JP que representa o novo, se Deus quiser"  

Aida falou o prefeito Lawrence Amorim, sobrinho de Dr. Bernard da cidade de Almino Alfonso: "Linda festa minha gente. Carol voce tem um diferencial: voce atrai, o seu sorriso conquista soube que onde voce passa o povo quer um abraço seu, e é isso que fará voce uma vencedora no dia 02 de outubro, se Deus quiser" 

Presente e tendo já caminhado no Leandro Bezerra com sua candidata Carol e com o seu vice JP,  medica Dra Veluzia Gurgel enalteceu as qualidades da mulher Carrol: Meu povo do Leandro Bezerra que festa! Eu não participei da campanha passada tinha tomado essa decisão mas essa não podia deixar de participar, pois vejo em nós mulheres a hora de acreditarmos em Carol, uma jovem dinamica, que acredita nos seus sonhos, que quer dar o melhor por Caraubas. Estamos no projeto de Carol por ela ser mulher e competente. Estamos com ela eu e minha familia porque ela representa o novo e creio que ela fará muito por voces do Leandro Bezerra. Por duas razões estou aqui: a primeira que o meu candidato Chiquito Praxedes que conheço a 30 anos no Hospital é uma pessoa de carater e merece o meu voto. E a outra é fazer parte do projeto dessa mulher guerreira vencedora gostando de ser Bacurau, por que agora sei porque é bom ser bacurau. Obrigada gente e vamos a vitoiria se Deus quiser.", disse a medica acompanhada do campeão de motocross, seu filho Cassiano Neto.

 O ex-prefeito Junior Gurgel respondeu inverdades ditas no comicio da oposição. Sempre eloquente, conhecido como um grande orador, ele respondeu as provocações do ex-prefeito Eugenio e seu irmão candidato Jr. Alves: "Mostrem ao povo o que voces fizeram aqui no bairro! Ademar está na historia dessa cidade e esse bairro nunca o esquecerá. Ele trouxe Posto de Saude Enfermeiro andante Raimundo Benevides, fez calçamentos em 7 ruas, inclusive na rua do candidato que seu irmão não fez, reformou e ampliou a Escola Jonas Gurgel, construiu Crase  Creas, Praça entre os dois bairros, Sebastião Maltes e Leandro Bezerra reformou o Posto Enfermeiro Edivalddo Gurgel de Melo. e o melhor manteve a amizade dos mais humildes pelos oito anos. Ademar conseguiu as duas  maiores obras do seculo, a Ufersa e INSS construiu caixas d´'agua (que o governo parou). Carol voce será a primeira prefeita da historia de Caraubas porque assim esse bairro e o povo das caraubeiras querem" vamos a vitoria no dia 02, se Deus quiser, finalizou Junior sobre aplausos.


O vice-prefeito Junior Praxedes-JP conversou com o povo interagiu, agradeceu a Deus pelo momento. Como sempre em seus discursos enfatiza a competencia e os planos de Carol e dele para o municipio: "Vamos faer muito por Caraubas. Representamos o Novo, somos cara novas. E eles são esse novo que anunciam? Não! Eles estiveram no poder e o que fez? Deixou muitas obras inacabadas, predio da prefeitura no chão. Nós queremos fazer os mais humildes serem respeitados. Eu quero com Carol fazer aquilo que necessita a cidade, na area de saude e educação. Obrigada apela festa, Caraubas. Vamos a vitoria se Deus quiser", encerrou JP.   
Quando o prefeito Ademar foi apresentado pelo locutor Alexandre Henrique a galera foi ao delirio e aos gritos de "Ademar Fez, Ademar Faz" disse: aqui está o simplicidade, o homem que mai fez por Caraubas: Ufersa, INSS, Praças, Quadras, Postos de Saude, Sede da Prefeitura que  recebeu no chão e muito mais, fala ADEMAR... Boa noite nação bacurau. É com muita alegria que estou aqui para mostrar o que fiz por esta cidade e esse bairro querido. Junior falou das grandes obras. Eu fiz porque voces merecem. Posto de Saude Enfermeiro andante Raimundo Benevides, fez calçamentos em 7 ruas, inclusive na rua do candidato que seu irmão não fez, reformou e ampliou a Escola Jonas Gurgel, construiu Crase  Creas e Praça. O que não pude fazer Carol e JP farão. Vamos a mais uma vitoria, que é a nossa vitoria. Eu acredito na Carol e JP, eu acredito que eles farão muito por nossa cidade por isso nós estamos com eles", disse Ademar.

Alexandre Henrique anunciou a futura prefeita de Caraubas que entrou com o filho no braço e ao lado o seu vice: Ela é a primeira mulher a assumir a prefeitura, ela carismatica, ela abraça, ele tem carinho com as pessoas, vai falar Carol Fernandes. (Ao som de uma musica evangelica com o povo cantando) Alexandre entregou o microfone, Fala prefeita: 

 

(silencio e expectativa pela primeira fala... logo após gritos de É Carol!).

"Gratidão. Gratidão a Ele. ao meu Deus por esse momento tão lindo! Que emoção ver voces assim, vibrantes, acreditando no melhor, no novo. Estou aqui Leandro Bezerra porque eles disseram que eu não decolaria e que andaria o bairro todo. Pois eu vou entrar de casa em casa, vou abraçar, escutar e sentir o que este povo quer de nós quando ganharmos. Representamos o Novo. Quero falar de uma pessoa incrivel, falar de uma coisa chamada humildade e que poucos tem, (aplausos, e gritos de Ademar Fez, Ademar Faz) quero falar do nosso prefeito pessoa simples e humilde que não responde a ataques, que conquistou a nós e que como poucos se comportm com dignidad, que sabe ter mansidão e respeito pelos adversarios nem falando neles. Eu quero ser assim Ademar, eu quero ser o seu exemplo de humildade de carater, que não se importa com a vida dos outros.  
Quero administrar Caraubas e fazer o que falta, porque voce fez muito. Mentem aqueles que dizem que esa cidade é um atraso. Esse bairro merece o nosso respeito e atenção, e eu e JP iremos mostrar por que seremos diferentes e o novo. Quero assistir os mais carentes desse bairro que estou sendo bem recebida. Quero dar atenção as pessoas especiais, fazer por elas. Me emocionei muito ao falar com muitas delas aqui. Leandro Bezerra nós contamos com voce, precisamos do seu apoio para juntos ganharmos essa eleição e fazer o novo progredir. obrigada a Dra. Veluzia e sua familia por seu a poio e se disponibilizar de caminhar comigo nesse bairro pedindo votos para mim, JP e o seu candidato, agradeço a Luciano,  Jr. Gurgel, a Dr Bernard, o prefeito Lawrence Amorim, vereadores, lideranças, Alexandre o pessoal de apoio, ao meu esposo e a voces quem mais pode nos ajudar. Obrigado Caraubas, obrigado Meus Deus por essa festa da mudança do proposito e do novo", disse emocionada Carols.

De uma jovem oposicionista reconhecendo a gigante passeata: "Vem mais gente que a de Juninho, eu vi". Um estudante da Ufersa assim relatou: Rapaz que ruma de gente. essa mulher não perde. Vi as duas. Da varanda eu vi: um jovem chamando o outro amigo para ir na passeata e olhava e apontava: "olha, olha! dando a entender que ficou psmo com a multidão em frente ao comercio de Novinho Praxedes, na antiga Aficel.

OBS. Marcelo taxista mediu a passeata da oposição foram: 10min cravados de gente passando em frente a Cantina Alves. E marcou no cronometro a de Carol e JP: 13min. Com a palavra de criticas ou de elogios, o povo do Amarelo e do Verde/azul. Assim foi a festa do 22 e do 15, de Carol e JP neste dia 27 de agosto de 2016 na cidade Bela de Caraubas/RN.

 FOTOS>

  



















 
 






 
   






















 
  
















 




 
















































































 




 


















  
ReporterGM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário