domingo, 21 de agosto de 2016

NEYMAR ALÁ ZAGALO VIBRA COM TITULO E DISPARA: "AGORA VÃO TER QUE ME ENGOLIR"


Neymar Lamenta Brasil Alemanha Final Futebol Rio-2016 20/08/2016 
© ODD ANDERSEN/AFP/Getty Images 
Neymar Lamenta Brasil Alemanha Final Futebol Rio-2016  Neymar Comemora Gol Brasil Alemanha Final Futebol Rio-2016 20/08/2016 
© JOHANNES EISELE/AFP/Getty Images 
Neymar Comemora Gol Brasil Alemanha Final Futebol Rio-2016 20/08/2016

Autor de um gol e do pênalti decidivo na vitória sobre a Alemanha e na conquista inédita do ouro olímpico, Neymar utilizou uma expressão bem conhecida do torcedor brasileiro para comemorar. Feliz com a conquista, o atacante lembrou as criticas no começo da campanha e usou a frase de Zagallo para descrever o sentimento. 

"Mas ainda não encontrei palavras, vou esperar acalmar. Só espero agradecer a Deus, família, meus companheiros, pelos momentos difíceis, de compreensão. Quando fomos criticados, falaram da gente e respondemos no futebol. Sempre vamos fazer isso. Eu estou muito feliz. É isso aí. Agora vão ter que me engolir", disse ainda no gramado à TV Globo.

Neymar foi um dos mais irritados com as críticas no começo da campanha do ouro brasileiro. O jogador do Barcelona chegou a evitar contato com a imprensa após os dois empates sem gols contra África do Sul e Iraque. 

O astro foi essencial para a vitória do Brasil ao marcar o gol da seleção no tempo normal, que terminou empatado por 1 a 1, e bater a penalidade decisiva no desempate. Após a confirmação da medalha, Neymar desabou no gramado do Maracanã e chorou bastante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário