terça-feira, 30 de agosto de 2016

ATLETICO/PR FREIA REAÇÃO DO BOTAFOGO, VOLTA A VENCER E SE APROXIMA DO G-4

Resultado de imagem para botafogo x atletico paranaense 2016

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Atlético-PR enfim voltou a balançar as redes e a ganhar no Campeonato Brasileiro.

O fim do jejum aconteceu graças à vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo nesta segunda-feira, na Arena da Baixada. O gol que decretou o resultado foi marcado por Hernani logo aos sete minutos.

A última vitória do time paranaense tinha sido no dia 3 de agosto, quando bateu o Corinthians por 2 a 0. Desde então, vinha de derrotas para Flamengo, Palmeiras, Atlético-PR e Grêmio. Todas pelo placar de 1 a 0.

O resultado deixa o Atlético-PR com 33 pontos e agora em oitavo lugar. A distância para o Corinthians, primeiro integrante do G-4, é de apenas quatro pontos. Por outro lado, o Botafogo volta a perder após duas vitórias seguidas, fica estacionado nos 26 pontos e está em 13º.

O clube carioca volta a entrar em campo na quinta-feira, quando receberá a visita do Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, jogará novamente no domingo contra o Grêmio, também como mandante.

Já o Atlético-PR só atuará novamente na outra semana. O próximo compromisso será no dia 7 (quarta-feira), contra o Figueirense, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-PR 1x0 BOTAFOGO.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Lucas Fernandes, Hernani (Atlético-PR); Diogo Barbosa, Leandrinho (Botafogo)
Gol: Hernani (Atlético-PR), aos 7 do 1º tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Lucas Fernandes (Juninho); Pablo, Luan (João Pedro) e André Lima (Marcão).
Técnico: Paulo Autuori
BOTAFOGO: Sidão; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton (Salgueiro), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Leandrinho) e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá.
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário